Segundo post da YnS!

Olá meu povo, tudo bom com vocês? Hoje quem vos fala é a Hikari.

E já quero começar agradecendo as pessoas que comentaram por aqui, aquelas que comentam na nossa página do Facebook e também aquelas que simplesmente tiram um tempinho pra vir ler nossos projetos.


Mas antes disso, vamos conversar? Vamos.


Estão acompanhando algum anime dessa temporada com algum shipp em potencial? Eu tenho alguns, mas hoje quero falar de um que se chama "Oushitsu Kyoushi Heine". É um anime de comédia sobre um professor e seus quatro alunos. Mas eles não são meros alunos, eles são príncipes sendo preparados para uma possível coroação caso aconteça algo ao primeiro filho e próximo sucessor do rei.

(Meio mórbido, né? Mas ser da realiza deve ter desses negócios.)



Os quatro gostosões tem suas manias e personalidades, mas o que eu mais gostei foi o Kai. Por quê? Tem várias coisas que eu gosto em personagens, e duas delas são: personagens delinquentes e aqueles que tem cara de ser seme e são meio bobões. E o Kai é os dois, então claro que eu gamei nele de primeira. Tenho certeza que vão gamar também.


E temos o nosso professor ruivo alto, bonito e sensual... ou não. Mas é muito engraçado e extremamente fofo. Apesar dele dizer que é um adulto, tenho as minhas dúvidas sobre isso, sem contar que ele tem um passado misterioso.

 

Recomendo que assistam quando quiserem dar umas risadas. E além disso, esse anime parece um harém yaoi. Fica a dica aí Japão, to aceitando um anime yaoi nesse estilo.


Então, vamos as atualizações? Vamos \o/


Hoozuki no Reitetsu DJ - Kokoro ni Hosomu Omoi - Essa é a segunda parte do doujin. Dessa vez vamos ver o lado do Hoozuki nessa estória. Qual será o verdadeiro sentimento dele em relação ao Hakutaku?




Ashita, Shinu. - Cap. 02  - Vamos com mais uma oneshot para aqueles que gostam de um mangá com estória sofridas, como eu. Preparem o coração e os lenços~

♦ Download e leitura online AQUI



Hana ni Kuchizuke - Cap. 02 Confesso que esse é meu favorito~
Dessa vez vamos ter um pequeno a moderado drama. Tenho certeza que vocês vão ficar com a sensação "meu Deus, preciso do próximo urgente!" de tão bom que está :3

♦ Download e leitura online AQUI


The Specific Heat Capacity of Love - Pra que ainda não viu, já lançamos essa oneshot destruidora de corações, feita pela Old Xian e pelo Moss, em nossa página do Facebook, mas o download já está disponível :)

♦ Download e leitura online AQUI

Gostaram? Conte-me tudo, adoro saber mais sobre vocês.




Comunicado:


Bom, pessoal... A gente decidiu dropar o mangá "Tadaima, Okaeri" porque desde o último lançamento que fizemos aqui na YnS, ele foi lançado completo em outra scan. Então escolhemos usar esse tempo para trazermos outros mangás aqui, para vocês, ao invés de dar continuidade a um mangá que já foi finalizado :)





Próximo
« Prev Post
Anterior
Próximo Post »

3 comentários

Escrever comentários
Tohru-kun
Autor
23 de abril de 2017 18:53 Excluir

Obrigado pelos caps.!
Sobre Oushitsu Kyoushi Heine, é muito bom. Sobre yaoi harém, leia 1001 Knights, é shoujo harém, em que uma princesa tem seu harém de homens que inclui seu irmão gêmeo mais novo. O nome da princesa é Naito Fuuga, um garoto de 16 anos que é um detetive... eu ressalto, a princesa é homem, e tem um harém de homens, com direito à beijo na boca e declarações de amor. (quela carinha).
Um mangá que eu sugeriria pra substituir Tadaima, Okaeri, seria Nise x Koi Boyfriend (e sua sequencia Nise x Koi Boyfriend Lovely) ou Sasaki to Moiyano (que tem na sinopse o seguinte: "uma mangá shounen sobre fudanshi! Não é BL", apesar do "não é bl", o final do volume 1 é o Sasaki se roendo de ciúmes por não ter sido o primiro a dar chocolate de dia dos namorados pro Miyano, então é tipo "shounen não bl" só no nome).
Obrigado pelos caps. novamente!!♥
(aguardando mais caps. de "Por que os homens deixaram de usar saltos?", e torcendo pro meu ship Chase x Kin).

Responder
avatar
26 de abril de 2017 10:40 Excluir

Acho que já ouvi falar nesse nome, "1001 Knights" mas não tenho certeza. Vou dar uma olhada nele, obrigada pela dica o/.

Também estou torcendo pro Kim ficar com o Chase, e o autor não ter especificado o tipo do romance nos deixa com esperança e ao mesmo tempo com medo haha. Assim que estiver tudo certo, nós vamos lançando os capítulos.

E obrigada pela sugestões de novos mangás, deixa elas e outras que tiver lá
na página de projetos futuros que a gente dá uma olhada ^^


#Hikari

Responder
avatar
Deise Santos
Autor
26 de abril de 2017 11:13 Excluir

Obrigado pelos capítulos! o/
Esse anime muito me interessou, vou procurá-lo. (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Responder
avatar