Atualização + Combo de Doujinshii

maio 27, 2017 Yaoi no Sekai 9 Comments

Eaê meu povo, aqui é a Hikari. Como foi a semana de vocês? Pra quem gosta de Yuri on Ice, quinta-feira foi o dia dos tombos. né? Um spoiler atrás do outro, até que saiu o vídeo e depois o mangá. Não sei vocês, mas me deixou com muita vontade de ver o filme, e que o filme deixe uma abertura pra uma segunda temporada.
E pra deixar a quinta-feira o dia nacional do tombo, ainda saiu atualização de 19 Days e Killing Stalking (pra quem gosta). Ou seja, fizeram um complô pra acabarem com os nossos corações.

Vamos falar da indicação de animes? Sim, hoje vai ser o nosso bom e velho "quase yaoi", anime de esporte. O nome desse anime é Days (ele estava na disputa dos fandom, mas perdeu), e acredito que muitas pessoas o conheçam mesmo que não tenham visto.
O anime fala sobre futebol, e sobre o encontro de dois garotos no dia da cerimônia de abertura, enquanto flores de cerejeira caem delicadamente (romântico, né?). Um se chama Tsukamoto e o outro Kazama, e mesmo que os dois sejam completamente diferentes, eles se completam.
Juro que não estou deixando a coisa tendênciosa UHASUHAUSH, mas eles realmente se ajudam e evoluem tanto no futebol como na vida pessoal por conta das coisas que passam juntos.



 (Cadê alguém pra esbarrar neles?!)



 (Olha que olhar terno, me diz se tem como controlar?) 


 (Muito amorzinho *-*)


 (Não é possível que seja coisa de fujoshi, olha isso!)


 (Yuu tem um crush nele :3)


 (Sentem esse cheiro? Cheiro de amor)


(E aqui podemos ver como ser hétero)




Bom, vamos as atualizações? Sei que vocês querem ler :3




Eigyou Ni-ka!  - Cap. 03 - E a saga do Sakisaka tentando se controlar, e não demonstrar seus sentimentos continua... Mas será que esse esforço está dando certo?

♦ Download e leitura online AQUI



Ashita, Shinu. - Cap. 04  - O que dizer, né? Mais uma oneshot que nós sabemos que vai nos destruir, mas que lemos assim mesmo. Essa estória mostra que o amor pode surgir em qualquer situação.

♦ Download e leitura online AQUI


Hana ni Kuchizuke - Cap. 04 - Vocês pensaram que o Hana não ia rebolar a bunda hoje, né? Nada disso, ainda tem mais desse casal lindo pra vocês, aproveitem~

♦ Download e leitura online AQUI

Vamos aos vencedores da guerra sangrenta dos Fandons!

Foi realmente uma guerra! Nós não esperávamos tantos votos, e agradecemos as pessoas que participaram e chamaram os amigos pra votar também. Estou orgulhosa de vocês, defenderam o fandom com unhas e dentes.


Em terceiro lugar, Natsume Yuujinchou:


[Doujinshi] Tadashii Nao Shikata (Natsume (Madara) x Natsume) - Após lutar com um Yokai, Natsume foi enfeitiçado pelo mesmo. Por causa disso, sintomas estranhos começaram a surgir... O que será que aconteceu?



Em segundo lugar, Boku no Hero Academia: 


[Doujinshi] Intoxication (Midoriya (Deku) x Bakugou (Kacchan) -  Bakugou ficou fora de controle após comer um chocolate que continha licor, e qualquer decisão errada pode enfurecê-lo. Claro, sobrou para Midoriya cuidar dele. Essa estória mostra as consequências desse pequeno acidente.



Em primeiro lugar, Magi:


[Doujinshi] Sweetest Sweets (Sinbad x Ja'far) - Durante a noite, Sinbad espera ansiosamente por Ja'far. Sinbad está totalmente ansioso para ter seu amado em seus braços... mas e Ja'far?



9 comentários:

  1. DAYS~
    recomendei pra tanta gente... mas nem deram bola T^T (foi o mesmo com Baterry, queria que tivessem coberto o arco do colegial também, e não só o inicio do fundamental... apesar do charcter design tá mais pra colegiais de 16-16 do que alunos do fundamental com 13-14 XD).
    Shippo muito KazaTsuka, mas cortaram umas paradas tão legais, pô tiraram a cena do Kazama salvando o Tsukamoto dos valentões com nunchakus (sim, ele deu uma de Bruce Lee, huehuehueheh).
    E umas falas meio gays também foram alteradas TT^TT
    Mas ok, a ending estava viada o bastante XD.
    Obrigado pelos caps.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi por aí que relação deles vai além do que mostra do anime, não no sentido romântico da coisa (infelizmente), mas o laço deles é mostrado de uma forma muito mais forte. Fico imaginando como deve ser convivência...
      Esse é um daqueles animes que eu me pego pensando que se fosse um garoto e uma garota que tivesse esse tipo de relação, na certa teriam um envolvimento romântico. E isso me deixa meio triste, mas mesmo assim a obra é muito boa e espero que venha logo uma segunda temporada. É um anime que o protagonista se mata de treinar pra melhorar aos poucos, não tem aquela síndrome "do nada fica fodão".
      Muito obrigada por você está sempre comentando por aqui, ficamos extremamente felizes com isso. Espero que goste dos projetos ❤️


      #Hikari

      Excluir
  2. Days é realmente maravilhoso, esperando ansiosamente pela segunda temporada.
    Obrigada pelos capítulos e pelos doujinshis, principalmente por BNHA.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos lançamentos!!! e eu shippo muito Kazama e tsukamoto XDDD impossível não perceber q o Kazama tem um crush no tsukamoto :v kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá Hiraki muito obrigada pelo post! Ainda não vi Days acredita que tenho o anime aqui baixado mas não comecei rsrs mais está na lista pra assistir!
    Muito obrigada staff pelos projetos e pelos dj!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHHHHH!!!! E EU ACHANDO QUE MEU FDS TAVA PERDIDO!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá (^,^)/
    Nem me fale dos tombos da quinta, Hikari-chan XD
    Adorei a apresentação do Yurio ^^ Achei ousada! E tbm adorei a participação do Otabek!! Foi bem sexy XD
    O q falar do mangá então?! Foi bem legal ^^ Me deu vontade de ler a série inteira como mangá e com tdos os detalhes e linhas d pensamento XD Seria incrível! Bem q eles poderiam lançar, ne ^^ Sei q geralmente é mangá e depois anime... Mas no caso YoI, poderia haver uma exceção, bom eu acho... E q o filme venha na velocidade da luz pra cá ^^ E q venha a 2ª temporada pelo amor d tdos os deuses possíveis e impossíveis XD
    19 Days... A Old está trollando legal os fãs XD Mas foi bem divertido tbm, ne ^^
    Vou baixar Days e tentar assistir ^^ Tenho um pouco d resistência à animes com futebol u.u Não gosto do esporte rsrsrsrs Mas gostei da carinha dos personagens XD Vou seguir a indicação!!! Obrigada, Hikari ^^
    E super obrigada pelos capítulos e doujins, meninas ^^
    Bjitosss no kokoro d vcs (^3^) <3 <3
    Bye bye (^,^)//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre é o mangá que vem primeiro... Pokémon é um exemplo, primeiro veio o jogo, depois o anime e depois o mangá. Então ainda há esperanças pra vocês que gostaram desse anime...

      Excluir
  7. Obrigado pelos capítulos e pelos doujinshis!!! o/
    Acredita que eu baixei Days há alguns meses, e até agora não assisti? xD

    ResponderExcluir