Lançamento #08 ლ(´ڡ`ლ)

setembro 03, 2017 Yaoi no Sekai 8 Comments



Hellow gente xerosa \o Yuu desu!
Sentiram minha falta? Sim? Não? Ok, mas sou eu aqui de novo :v

Há umas semanas eu estava me preparando para assistir D. Gray-man Hallow (rs) (... não, eu ainda não vi haiohaiohaioa) e com isso resolvi rever o clássico... A empolgação continuou a mesma de quando vi pela primeira vez há... sei lá... uns 8 anos atrás (?) [entregando a idade haoiahioahaihia].

Foi bom reascender o amor pelos antigos husbandos :3





Eu :v

O Cross é uma delícia xD mas meu favorito mesmo continuou sendo o Tikky <3





Pra quem não assistiu ainda, fica a dica (apesar de ter cento e tantos eps. haoihaoiahioa), mas hoje eu não vou falar de D. Gray-man xD Tive uma conversa esses dias que me levou a lembrar de uns mangás que gosto MUITO! Então vou falar de um deles aqui xD Quem me conhece deve se perguntar "Mas vai falar dele de novo?!" Sim, porque eles valem muito a pena '3'~

Então essa vez vai ser sobre Saigo no Door wo Shimero. Esse título tem até um OVA (que, se não me engano, pega só a história do primeiro capítulo), que pra quem ainda não viu, tem legendado em pt (não é difícil de encontrar, tio Google ajuda xD).

Essa história começa com um carinha que ficou super abalado no dia do casamento de seu crush e foi afogar as mágoas em um bar, então um gostoso aparece para consolá-lo. 




Então ele acaba descobrindo que esse "desconhecido" é uma pessoa mais próxima a ele do que imagina. Clichê, não? Mas a história toda é muito divertida. Tem muita comédia, o protagonista é muito engraçado. E tem também um pouco de drama no meio, com relação ao triângulo amoroso entre o protagonista, o antigo crush (pra quem ele ainda arrasta um caminhão) e o carinha com quem ele tá tendo um rolo.

Quando ainda estavam "decidindo" quem seria o seme e o uke haioahoiaa


Então no meio desse jogo de vai e vem de sentimentos e "prioridades", você tem uma história que mesmo com todo esse rolo, vale a pena ir até o final, eu garanto porque, quando menos se espera, nosso protagonista idiota mostra que pode se torna bem firme quando preciso :)

É um mangá curtinho de dois volumes só (eu queria mesmo que tivesse mais :c) e foi feito em parceria entre Antique Mangá e Sukinime. Então conseguem encontrar os downloads em qualquer um dos dois sites. Vou deixar o link aqui pra facilitar a vida de vocês xD


Mas olha esse jabá.... Se o mangá é bom, qual o problema? aoahoiahaihia
Na minha próxima vez aqui vou falar de outro mangá que é um queridinho pra mim \o

E vamos aos lançamentos!


Lançamentos:




Ashita, Shinu. - Cap. 07  - A história dessa penúltima oneshot fala sobre um prisioneiro no corredor da morte contando sobre seu "crime" e sobre como o acaso fez com que aquele que mudaria sua vida cruzasse seu caminho.

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI


Double Mints - Cap. 02 Nesse capítulo temos um policial fofoqueiro que, mesmo após o caso ter sido encerrado por falta de evidências, ficou intrigado com a história do Mitsuo.

Sério, gente... tem bastante treta nesse capítulo xD Quando eu li da primeira vez fiquei boquiaberta com uma puta revelação que tem aí. Leiam e confiram! \o

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI


[91 Days] Na no Nai Kankei (Nero x Angelo (Avilio)) - Esse doujin mostra um "outro lado" daquela viagem em que Nero e Avilio embarcaram, com um desfecho um pouco diferente (eu diria até melhor xD).

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari



Boa leitura e até a próxima! \o
Não deixem de comentar o que estão achando dos mangás :*



8 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!!! o/
    Essa revelação me deixou bem: Nani?!? xD Eu achei muita sacanagem...
    Eu comecei a ler o mangá do D.Gray-Man há éons, e nunca terminei; então acho que não preciso dizer que não assisti o anime ainda, né...? ... =.=
    Saigo é muito amorzinho mesmo. O traço não é o dos mais lindos, mas quem se importa? Esse mangá é uma comédia só, então vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... quando eu li também não esperava por isso xD
      Altos plot twist haiohaioahiahia
      Mas tem ainda mais água pra rolar, hein n_n

      Concordo muito com você com relação a Saigo.
      É muito amorzinho mesmo e tem aquela cara de "Meu Deus, que mangá velho!" ahoiahaoihaioahioa
      Mas a história acaba valendo muito a pena mesmo xD

      ~Yuu

      Excluir
  2. Eu adoro D.Gray-Man,tenho o dvd do anime,mas confesso que tb odeio, esse(a)de autora que vive pondo o mangá em Hiato.... adorei a postagem,um pouco decepcionada como ultimo cap de Ashita, Shinu,e quando vão trazer mais de Por que os homens deixaram de usar salto?,eu amo essa comic tô com saudade dela sabe ... e valeu pelas traduções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinéa. Tudo bom? \o

      Tem alguns mangakás que tem essa coisa de ficar indo e vindo de hiatus. É complicado mesmo... mas D. Gray-man, se não me engano, tá sendo publicado de novo. De vagar, mas tá xD

      Como são feitas por autores diferentes, as histórias de Ahsita são bem variadas, né.
      Confesso que também não gostei de algumas '-'

      Com relação a comic dos sapatos, ela está em hiatus xD (é até irônico eu dizer isso levando em consideração o que falei no início da resposta rs). O que acontece é que a gente tá sem staff pra ele '-' e enquanto não entrar um editor com experiência (porque essa comic é mais difícil do que parece de editar), ele vai ficar parado.

      Sei que é chato, mas espero que compreenda.

      ~Yuu

      Excluir
    2. Sério a do sapatosem hiatus, que triste, bom vou lendo as demais então,uma hora eu mato a saudades dela ;)

      Excluir
  3. é um absurdo isso kkk todos em d gray man sao meus husbandos kkk pode largar yuu kkkk Olive aq rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que tem husbando pra todo mundo haihaiohaohia
      A gente divide amigavelmente :v

      ~Yuu

      Excluir