Lançamento #09 + Duas Estreias

outubro 01, 2017 Yaoi no Sekai 4 Comments


Queridas pessoas, cês tão boas? Hoje quem trás os lançamentos sou eu mesma, Hikari da Silva Melo. Como está a vida? 

Quando a Yuu me lembrou que era minha vez de fazer o lançamento (porque sou dessas mesmo, esqueço tudo), eu fiquei fritando meu cérebro sobre o que escrever. Até que resolvi rever uns animes que tenho baixado no pc, e escolhido 07 Ghost. 

Não sei se vocês conhecem, mas acho que é bem conhecido sim. É sobre um garoto que teve seu reino destruído, os pais mortos e foi levado como escravo pelo exército inimigo. E a partir daí ele cresce e meio que esquece do passado.

Gente, fala aqui pra mim, vocês que já assistiram, não é só imaginação de fujoshi, certo? Ali a viadagem rola solta, né? Eu fico louca com MikagexTeitoxFraus. Fico me perguntando se a pessoa que criou essa obra é mulher, porque se for com certeza é fujoshi.

"Enquanto estiver em teus pensamentos, contigo meu coração sempre estará."


Mudando rapidamente de assunto, quero me gabar aqui que agora temos mais gente no grupo. Deem as boas-vindas para a Olive (tradutora de inglês), Miss_Sw (editora) e Yumea (tradutora de inglês e revisora). Deem muito amor a elas e seus projetos <3

Enfim, hoje não vamos prolongar muito o papo furado porque temos estreia em dobro e tenho certeza que vocês vão adorar. Eu já tô aqui nervosa pelos próximos capítulos. Vamos a eles? Vamos.


Double Mints - Cap. 03 - Nele vemos mais um pouco do passado dos Mitsuo's. E quanto mais eu vejo, mais eu penso que os dois precisam de ajuda. Não é normal isso não. Como essa realçado vai prosseguir?

Staff: 
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI



Ashita, Shinu. - Cap. 08 [Fim] - Hoje concluímos mais um mangá, aplausos para Yuu, máquina de editar. Esse é o último capítulo da saga de sofrimentos para quem está acompanhando. E confesso, é a mais simples mas a mais triste de todas. Chorei todas as vezes que li. Apreciem o feels~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI



[Shingeki no Kyojin] Fake (Levi x Eren) -  Também temos um dj do shipp mais popularzinho da série. Para aqueles que shippam, e para aqueles que não shippam também, vem com tudo que tá delicinha.

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Hikari
Limpeza e Edição: YuiMuffin
Q.C.: Yuu

DOWNLOAD e LEITURA ONLINE

Estreias ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶



Honjitsu wa Ohigara mo Yoku - Cap. 00 (prólogo) - O que dizer? É muita fofura só pra um primeiro capítulo. Ele é M-preg, mas para aqueles que não curtem, não se preocupem porque é um M-preg muito sutil, dá pra ler sem medo. Eu tô doida pelo próximo capítulo.

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Bokura ga Koi wo Ushinau Ryuu - Cap. 01 - Esse mangá é uma parceria com a Mangá Space. Fala sobre um garoto que é apaixonado pelo seu amigo, e acaba usando um outro homem como uma forma de esquecê-lo. Aí você pensa "ah, é aquele clichê". Hohohoho... será mesmo, cara pálida? Só vem comigo e aceite a palavra do yaoi. 
Um dos amigos do Sakai também tem um mangá contando sobre ele, e esse mangá (Yukidoke no Koi) está sendo feito pelo pessoal da Mangá Space.

Staff:
Tradução: Kanra 
Revisão: Yuu 
Limpeza: Yuu
Edição: Meenie (MS)
Q.C.: Janaina (MS)

♦ Download AQUI


E é isso, meus amores. Qual a expectativa para as estreias? Sentiu alguma? Nos deixe saber aqui nos comentários, e se gostarem espalhem por aí. Nos ajude a crescer \o/

4 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos, amei as estreias, principalmente Honjitsu wa Ohigara parece ser fofo. Adorei o doujinshi, sou apaixonada por ErenLevi.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas boas vindas, fico feliz em poder fazer parte da equipe e colaborar com o trabalho de tornar nossos adorados mangás/doujins mais acessíveis.

    Eu não vi (ainda) 07 Ghost, mas a história me parece interessante e essa imagem que você usou ainda me fez lembrar de Owari no Seraph (em que também é simplesmente impossível não shippar os boy... aliás, pra boa fujoshi, basta ter boys no anime que a gente vai shippando, não é mesmo? hehe).

    Não vou mentir, não faz muito tempo que leio mangás e doujins (sim, eu me rendia completamente à preguiça... :P), mas depois que comecei, não consegui parar mais. Ando muito envolvida especialmente com doujins e estou indo meio que por couples; esgotei os KageHina, depois os TodoDeku (que infelizmente são raros *chora*) e agora estou mergulhada em Ereri, então Fake veio em muito boa hora.

    Ademais, espero que o pessoal possa curtir bastante o Honjitsu wa Ohigara no Yoku, pois a história é muito fofolinda e eu estou amando trabalhar nela. <3

    XOXO ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá (^,^)/
    Obrigada pelos capítulos, pelas estreias e pelo dj Staff-sama ^^
    E parabéns por mais uma conclusão (^,^)V
    Nossa, ainda não assisti esse anime, ne...
    Já vou baixar ^^
    Obrigada pela dica, Hikari ^^
    E Boas-Vindas para as meninas q se juntaram a staff (^,^)V
    Obrigada mais uma vez pelo lançamento, minna-sama ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos e pelo doujinshi!!! ;) Obrigado, também, pelas estreias e pela finalização!!! :ng
    Bem-vindas, Olive, Miss_Sw e Yumea!!! ^_^
    Ainda não vi esse anime, ele está na lista dos animes que eu baixei há éons e ainda não vi... :p :(

    ResponderExcluir