Lançamento #11 - Estreia de Akuma-chan wa Momoiro - Sanduíche de rola! Um é pouco, dois é bom, threesome é demais!

dezembro 03, 2017 Yaoi no Sekai 4 Comments


Oi, queridas. Turu pom? Hoje quem está aqui sou eu mesma, Hikari ferrada de Melo da Silva. Esses dias eu andei mais do que andei no ano todo. Viado, minhas pernas doíam, minhas costas doíam, meu cóccix doía, meus ombros doíam. É idade que chama isso? Porque vou te falar, estava pensando em levar uma vida fitness, e com esse deslumbre de dor, ficou só no pensamento mesmo. Vou começar a malhação mental, focar só na saúde espiritual mesmo.

Antes de eu começar a minha indicação da vez, quero dizer que estou muito triste com o pessoal que curte a nossa página que leem nossos projetos mas nem sei se dão as caras por aqui, nos posts. Mas enfim, vou falar do mesmo jeito. Nossa scan é nova e finalmente temos mais pessoas conosco, porém ainda somos poucas, e nós trabalha mais do que sutiã tamanho G amor, principalmente a Yuu que tem 300 coisas pra fazer, mas ainda assim organiza esse caralho todo. Então mostrem seu amor, não pela gente, mas pelos projetos. Nós colocamos uma meta pro retorno do mangá Eigyou Ni-ka! sair hoje de curtidas e compartilhamentos, e a coisa não andou.



"Ah, vocês só querem fama. Ficam chantageando os leitores
e exigindo curtidas pra liberar capítulo."

Como dito antes, somos novatas, então quando pedimos pra curtir ou compartilhar as coisas é justamente pra ajudar na nossa divulgação. Não pra sermos famosas mas pra mostrar pra mais gente que não nos conhece, que nasceu mais uma scan pra trazer mais material pra esse nosso hobby tão amado. Então se você vê nossos avisos de atualizações e vem comentar aqui, nossa, to te amando com todo meu corpo. Mas se você só curte e vem ler as merdas que eu falo aqui ou os pots da Yuu, mas fica no anônimo por preguiça ou sei la, te agradeço também, mas tira 1 minuto pra dizer o que acha dos projetos que fazemos, interaja mais com a gente no face e por aqui. Vamos nos conhecer e nos encher o saco porque é isso o que eu gostaria que fôssemos, além de leitores e editores, amigos que se fodem com a paciência um dos outros. Pois então, desabafo feito. Vamos pra indicação? Vamos.


Hoje vamos falar do nosso pão de cada dia, anime de esporte, chamado Ookiku Furikabutte (Big Windup!) que eu estou querendo falar sobre há muito tempo. Toda indicação que coloco, é porque tem um fanservice aqui ou ali pra suprir nossas necessidades, mas nesse tem viada real! Vocês não estão entendendo! Sabe aqueles animes que você olha e pensa "Porra, não é possível! Não é porque eu gosto de yaoi, mas isso ta muito gay. Qualquer um pode ver!". Então, é nesse nível aí. E esse anime, felizmente tem duas temporadas e infelizmente só tem duas temporadas. Porque eu realmente queria saber como as coisas iriam se desenrolar.

Uma declaração dessas, bicho.

Isso já ficou bem claro, cannon até a alma.

Olha só... Gosto assim, sem rodeios.

Esse é um anime de esporte que não foca no esporte, mas sim na evolução dos personagens e como eles lidam com seus acontecimentos de cada dia. Coisas como amizade, brigas, conflitos internos e desejo sexual. 

Sim, você leu certo meu amor, garotos cheios de tesão passando por altas emoções juntos. O personagem principal, Mihashi, é um pitcher (o que arremessa as bolas) que só consegue lançar bolas diretas e lentas. Mas ainda assim, ele foi escolhido como o ás do seu antigo time, o que fez todos se revoltarem contra ele e ser alvo de provocações. Triste com a situação, ele resolve mudar de escola e abandonar o basebol. Mas por ironia do destino, justamente no seu primeiro dia na nova escola onde supostamente não tinha nenhum time de basebol, um grupo de garotos estão formando o clube do esporte que ele largou e ele acaba envolvido nisso.

E já dizia o comercial, "respira bumbum!".

Isso não pode, não é mesmo? Correr o risco
de se excitar em pleno treino não dá...

Além da coisa de romance mal disfarçado, tem bastante comédia. As caras, bocas e o jeito do Mihashi são extremamente fofas e engraçadas. Pensei que iria me irritar com isso ao longo do anime mas não, só me deu vontade de apertar ele tão forte até partir ele em dois. E os outros personagens não ficam pra trás, todos têm seu momento de falar besteira e nos fazer rir. Uma curiosidade é que o nome da autora (sim, mulher) é Asa Higuchi, e pesquisando por aí acabei dando de cara com uns comentários dizendo que essa autora tem trabalhos de yaoi. Não sei quais são, ou se é verdade, porém, se for, podemos acender a chama da esperança do casal se tornar cannon? Não que eu já não tenha feito isso, não é mesmo? Mas mantendo nessa linha de história, esse anime me lembrou muito o mangá Chun Chun Ga Chun. Acho que rolou uma inspiração aí...

Bem, vamos acabar com o papo furado e vamos aos negócios. É atualização que vocês querem? Então é atualização que vocês vão ter!


Lançamentos


Double Mints - Cap. 05 - Hoje temos aqui, mais uma vez, aquele casal que não é casal, que nos causa bastante confusão emocional. Não temos dúvidas de que eles não são normais da cabeça, mas o povo quer saber: é namoro ou amizade? Se é que tem amizade ali, né? Só lendo pra saber...

Staff: 
Tradução: Yuu
Revisão: Phantom
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI


Honjitsu wa Ohigara mo Yoku - Cap. 02 - Eu amei o primeiro capítulo! Viado, sabe a louca omegaverse e do M-preg? Essa mesma, sou eu. Não precisa nem ser assim, basta ter a possibilidade de ter uma criança na estória que eu já amo. Não importa como ela venha. E eu to louca já pelo capítulo 03, vocês vão babar com a fofura desse mangá!

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


~Estreia na parada~


Akuma-chan wa Momoiro - Cap. 01 - Se é lemon que vocês gostam, então preparem o chá pra acompanhar essa leitura porque se tem uma coisa que essa estória oferece, é orgasmos. Opa, eu li threesome?

Resultado de imagem para sausage gif

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI



Enão é isso, minha gente. Temos pouco? Temos pouco, mas temos. É aquele ditado, temos capítulos graças a Deus. Beijo pra quem leu até aqui e fui!



4 comentários:

  1. Ótima recomendação, eu to esperando minhas amigas assistirem pra gente falar horas.
    E viva a estréia! \^^/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução dos capítulos,embora eu só esteja acompanhando um dessa lista (Double Mints) , meu deus não sei se shippo esse casal ou mando eles irem a merda!!! ohhhh dupla estranha

    ResponderExcluir
  3. Olá (^,^)/
    Adoro recomendações ^^
    E se tem uma pegada no lado bl d ser, envolto em esportes então ( ° v °)
    Aí gosto mais ainda ( * v *)
    Já vou procurar por esse anime ^^
    Obrigada pela indicação, Hikari (^,^)V
    E super obrigada pelos capítulos e pela estreia, staff-sama!!!
    Amo threesome XD
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Yoo.
    Meu Deus, eu amo esse anime! Melhor casal! Amo amo amo! !
    Adorei o novo mangá! Adorooo thresoome! *p*
    Pena que é difícil achar manga assim traduzido. ;^;
    Obrigada por tudo! Bjos! ♡♡

    ResponderExcluir