Lançamento #15 ~ O post mais merda que você respeita + Estreia de Tokyo Boy


Olá minha gente, estão todos contentes? Essa que chegou com essa rima de última categoria é a própria, Hikari desu~

Tenho visto que o envolvimento diferente eu ensino a vocês, vou sentar vou quicar e vou descendo de uma vez- Não, pera. Entrou a música na minha cabeça do nada. Acontece com vocês? Falar uma palavra e automaticamente uma música completar a frase depois dela? Não? Ok. Mas voltando, tenho visto que o envolvimento de vocês com a página tem melhorado bastante! A titia aqui agradece demais a colaboração, vamos continuar nos amando o/


Aproveitando pra falar que graças a interação de vocês, o nosso recrutamento está alcançando as pessoas. Então mais uma vez obrigada, e se você pode nos ajudar com os projetos que estão precisando de staff, por favor faça nosso teste. Caso tenha interesse quais são os projetos com falta de pessoal, por favor deem uma olhada na nossa página do Facebook. E o teste você o encontra aqui mesmo no blog. Então considerem, por favor <3


Aproveitando também pra dizer que vai sair a versão de download da comic que está sendo postada lá na nossa página do Facebook, a comic The Grandmaster of Demonic Cultivation. Essa comic vai ter um anime e nossa querida Miss_Sw está nos presentando com sua maravilhosa edição. Pra quem não sabia, corre lá pra ler que tá uma delicinha~



Então bichas, vamos começar nosso papo de hoje? Gostaria que me contassem se já aconteceu algo assim com vocês. Esses dias, meu período menstrual começou (Sim, vou falar mesmo. Temos intimidade.) e quando isso acontece eu fico inválida. Então eu tava tipo "o que eu faço com a minha existência?" então resolvi ver um anime que eu pensei que já estava completo, mas não estava e fiquei puta, chamado Black Clover. Depois de 9 minutos de episódio eu já querida enterrar meu pé na garganta do protagonista que grita pra um senhor caralho, mas me acostumei. Mas enfim, eu não aguentei a curiosidade e fui ler o mangá.

Gente, depois de uns capítulos, eu NÃO consigo mais ver o protagonista do mangá. Só vejo o Hinata (Haikyuu) e quando to lendo, eu imagino a voz do Hinata e não a do Asta (Protagonista). Eu totalmente to me sentindo lendo uma versão de Haikyuu, com One Piece, com o enredo de Naruto misturado com Boku no Hero protagonizado pelo Hinata 5x mais barulhento .-.

É bem interessante a história, bem shounenzão, mas tem personagem lá que eu fico "mano, o que tu ta fazendo ai? Volta pro seu mangá." Tem mais dois que eu olho e penso "você é fulano, de tal lugar". Um é o capitão delícia que veio da terra do Sol (no nosso universo é o Japão), luta usando uma katana, é bombado pra porra e só vive perdido. Não é muito Zoro? Mano, lógico que chorei horrores por ele (se é que me entendem). E tem um que parece o Daichi (Haikyuu), o que só reforçou ainda mais a minha visão do Hinata protagonista. E então tem um Sasuke 2.0 versão mais leve, mas ainda sim um Sasuke.

Enfim, recomendo que assistem e leiam (mais que leiam porque a animação me dá uns coiso de nervoso, não é muito legal) porque é interessante, e depois me falem se não parece com esses personagens que eu falei. Mas digam, já aconteceu de vocês estarem lendo ou vendo um anime e o protagonista ou qualquer personagem lembrar outra pessoa de outro anime, e vocês só conseguirem pensar do mesmo modo que eu? Diz que sim, pelo amor de Deus.

Eu sou a garota, vocês são o garoto, e minhas recomendações são a carne~

Então com esse assunto totalmente meia boca porque estou sem ideias para indicações viadásticas, terminamos o nosso programa "Escreve que eu leio" dessa semana, a Yuu pede desculpas pela incompetência da apresentadora nesse episódio. Mas bó pros lançamentos? Bó~


Lançamentos


Akuma-chan wa Momoiro - Cap. 04 - Nossa rainha do drama está em sérios apuros. Depois de ver sua posição de primeiro lugar despencar para uma posição de "tanto faz, não faço questão de você", Naruzinho Luiz Fernando está mais paranoica do que nunca. Principalmente depois de ser largado no banco da praça. Hoje, depois de fazer uma boa ação tentando surpreender o Kei Carlos Manuel, quem acaba surpreendi é a própria. Não perca esse capítulo de novela mexicana.

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Eigyou Ni-Ka! - Cap. 04 - Nesse não darei mais detalhes, porque é o grande campeão na votação e sei que vocês estão doidas pra ver o que acontece agora... Então como uma boa pessoa má, não direi nada *insira o meme maligno aqui*. Corre pra ler~

Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Given - Vol. 01 - Cap. 02 - Depois de ganhar um fã, Uenoyama e seus amigos resolvem mostrar ao Mafuyu com quantas notas se faz um acorde. E por isso, Uenoyama acaba ganhando uma sombra além da sua. Mas depois de tantos “sai daqui, fofa” e a bicha se manda, o Uenoyama fica... com saudades?

★ Projeto feito em parceria com Fascínio Asiático

Staff:
Tradução: Hikari (YnS)
Revisão: Yuu (YnS)
Limpeza e Edição: Yoshiyuki (FA)
Q.C.: Sayu (FA)

♦ Download e leitura online AQUI


Estreia ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Tokyo Boy Meets Country - Cap 01 - E temos mais um que se junta a família, deem muito carinho ao nosso novo projeto o/ O que acontece com um mauricinho totalmente da cidade quando é jogado no meio do mato com nada mais que um "só vai" como informação? Vamos todas nos juntar e assistir o desespero de Hoshina no conforto de nossos lares~ (Ou não, também)

Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



[Oneshot] Dead White - Uma história curtinha, mas com questionamentos longos. De uma situação difícil nasce o amor, mas o que acontece depois? Essa é uma estória pra refletir e pensar. Depois de lerem, nos contem suas opiniões~

Staff:
Tradução: Minho
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Minho
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Haikyuu!!] On a Snowy Day (Kageyama x Hinata) - Falando no diabo, temos uma fofa história KageHina pra atacar a diabetes. Às vezes um açúcar faz muito bem ao humor, não é mesmo? Principalmente depois de uma oneshot "quebra-cérebro".

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu


♦ DOWNLOAD e LEITURA ONLINE


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Cap. 02 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



E por hoje é só pessoal, espero que gostem dos capítulos. Até a próxima ~


Próximo
« Prev Post
Anterior
Próximo Post »

9 comentários

Escrever comentários
Tohru-kun
Autor
1 de abril de 2018 11:43 Excluir

Já acompanho o mangá de BC, então entendo muito o seu sentimento XD (Yumi saba fazer a gente chorar... até a líder das rosas azuis (ou ei lá qual era o nome do grupo dele XD)).
Eu tenho uma puta pena do seiyuu do Asta, nem preciso dizer o motivo XD
Falando em mangá, mangás de mesmo autor são uma tristeza, é muito difícil ter uma mangaka que não tenha um tipo preferido de protagonista (O autor de Haikyuu é uma das poucas exceções, que em cada mangá você vê um protagonista com cara diferente do anterior... mas sempre teremos uma Yachi XD). Tu muda pra outro mangá do autor e o elenco principal é praticamente idêntico ao do anterior (KuroBa e Robotc x Laserbeam, ukes da autora de Junjou Romantica, protagonistas do autor de TokyoEsp... mesma coisa pra 90% dos autores de mangás shounen com mais de um título de sucesso).
Claro, que tem ver que é basicamente características, tipo a autora de Pandora Hearts, e todos os mangás que ela faz os personagens tem basicamente uma relação de que é o masoquista de qual sádico (amo isso por sinal XD).

Responder
avatar
Misaki
Autor
1 de abril de 2018 13:53 Excluir

Obrigada pelos capítulos.
Principalmente pelo doujinshi, eu amo Kagehina.
Uma ótima semana, bjoos e até mais.

Responder
avatar
karman
Autor
1 de abril de 2018 21:02 Excluir

Eu peguei raiva do Asta, PRA QUE GRITA?. Dá vontade entra no anime e manda ele calar a boca.A anuimação da um "coiso" que droppei por isso.Já tentei acompanhar o mangá, no entanto não me dou bem com shounen, sou aquele tipo de pessoa que fica mais feliz com ep de comida do que luta aaghfashfahj, sad. E sobre o personagem que lembram outros , eu faço isso com TODOS.

Responder
avatar
28 de abril de 2018 06:44 Excluir

Estou tentando abrir as páginas dos projetos, mas não estou conseguindo... Já tentei todos os links e nada. E obrigado pelos capítulos.

Responder
avatar
29 de abril de 2018 08:15 Excluir

Olá, Ana \o
Olhei aqui e todos os links estão funcionando perfeitamente.
Se estiver presa no loop do "Estou ciente e quero continuar", tenta limpar o cache e os cookies do navegador, normalmente funciona. Se não funcionar, tente a guia anônima ou trocar de navegador ^^
Espero ter ajudado.

~Yuu

Responder
avatar
2 de maio de 2018 23:08 Excluir

Gente, a líder das Rosas é maravilhosa! Fica linda de armadura e linda em roupas comuns (comuns pra ela né, pra mim aquilo é roupa de casamento ou sei lá). E eu também estou totalmente apaixonada pela Mereoleona, só dela aparecer já fico "maravilhosa, disse tudo".

Pior que eu pensei a mesma coisa sobre o seiyuu do Asta hahaha. Fiquei pensando que ele deve receber o pagamento em pastilhas pra garganta, porque né? Desumano isso kkk

Cara, não me fale em Haikyuu... eu to surtando! Tinha parado de ler, e só ia voltar quando a partida contra a Nekoma acabasse mas não aguentei e agora to sofrendo. Quero ver o Kenma doido de empolgação ao ponto de gritar. E Yachi representa muito minhas caras e bocas em certas situações kkk

Realmente, é o traço do artista. Mas gente, confunde demais! Principalmente a autora de Junjuo, né? Se colocar os ukes na minha frente na versão mangá e me mandar dizer quem é quem, vou chutar todos.
E capaz de aceitarem porque são tudo igual kkkk

Muito Obrigada por comentar e desculpa estar sumida nas respostas çç

Hikari~

Responder
avatar
2 de maio de 2018 23:10 Excluir

Quem não ama KageHina, né? Até o nome do shipp tem nome que soa como realiza~

Muito obrigada por comentar!

Hikari~

Responder
avatar
2 de maio de 2018 23:16 Excluir

Eu fiquei bem puta com ele no começo, mas ao mesmo tempo acho engraçado o jeito que ele fala. Só não precisava gritar kkk

Eu não era de ler mangá fora do yaoi, tinha preguiça. Mas ai teve animes que acabaram e eu fiquei tipo "quê?" e fui catar o mangá. E agora to nessa vida de esperar lançamento de shounen... Mas o mangá vale a pena pra quem gosta de ação. Agora pra quem prefere o feijão com arroz, já não sei kkk

A animação ta muito pobre, e olha que eu não sou de ligar pra isso mas até eu notei. Acho que eles não davam nada pro anime e não investiram direito. Até comentei no site que eu vejo que a animação tava ruim e os fazinhos vieram me atacar. Ri no volume do Asta kkk

Eu geralmente não lembro nome de personagem, mas sei diferenciar. Nesse está sendo quase o contrário porque ainda tem personagem que eu não sei o nome, só as características que acabam virando o nome deles kkk

Muito obrigada por comentar e desculpa a demora absurda da resposta...

Hikari~

Responder
avatar
Deise Santos
Autor
7 de maio de 2018 13:42 Excluir

Pensei que tinha comentado aqui, que coisa não? XD
Obrigado pelos capítulos, doujinshi e estreia! o/
Você definitivamente não é a única, acho que é impossível ver e não pensar no outro personagem. rsrs

Responder
avatar