Lançamento #16 - Estreia de Yarisugi Party Night! ~ Entra um no cu do outro e faz um Megazord!


Iai, minha gente! Tudo bom com vocês? Como passaram esse último mês? :)
Hoje quem vos fala é Yuu-desu! Desu~desu ♪ (quem assistiu Danshi Koukousei no Nichijou vai ler no ritmo :v)

No mês de março tiveram mais dois aniversariantes na staff! Olive e eu mesma :'v só que esqueci de colocar os aniversários "na pauta" pro último post, da Hikari... será que foi meu subconsciente se recusando a aceitar que estou cada vez mais perto dos 30...? :'D

Então, parabéns (super atrasado) pra Olive! E pra esta que vos fala aqui (porque aqui ninguém fica de fora xD)~

E, parabéns também, para nossa digníssima Hikari, que fez aniversário em abril!


Muitas felicidades às duas! Muitas piroquinhas na vida de vocês <3

Bolinho especial, vamos no jan-ken-po pra
ver quem fica com o pau ou com as bolas (rs)
tem uma parte pra cada uma :v


Aproveitando o embalo, quero dar as boas-vindas aos nossos dois novos editores Janina e Minseokiki, e também à nossa nova tradutora ValtierUchiha!


Agradeço imensamente o pessoal que ajudou a compartilhar o recrutamento e também àqueles que mandaram testes pra gente~! Graças a isso, entraram alguns revisores novos, que serão apresentados em breve~

Mas a situação ainda não tá 100%. Ainda precisamos muito de QCs. Temos alguns projetos parados por falta de staff '-' Pra vocês terem ideia, temos o cap. 02 e 03 completamente editados, falta só a revisão final (QC) pra serem lançados... e sem QC, esses capítulos não podem ser lançados :)

Então quem puder ajudar, já sabe, né? Só passar lá na aba de recrutamento, ler as regras e nos mandar o teste resolvido '3'~


Eu passei a semana inteeeeira pensando no que caralhos escrever aqui (rs), mas seguindo a dica da Hikari, vou falar de Eieshield 21! 


Eyeshield é um anime sobre futebol americano. De início, achei que rugby (All Out! - falei dele no meu primeiro post aqui xD) e futebol americano fossem a mesma coisa, mas o próprio anime em si te ensina algumas regras, fala MESMO do esporte, sabe? Não vou me estender demais falando dele, porque é daqueles bem "clássico de esporte", shounenzão raiz mesmo, de "esforço", "amizade" e "vitória", com muito protagonismo, relações entre personagens (rivalidades ou amizade e trabalho em equipe), amigos que se tornam rivais em campo ou uma amizade que nasce de uma rivalidade (super material de shipp rs), treinamentos atrás de treinamentos etc. Quase todos os personagens que aparecem com mais frequência passam por uma evolução, tanto como pessoa quanto como jogador, e isso inclui os rivais também. Apesar de cada um já ter uma espécie de talento nato, todos treinam que nem corno pra alcançar seus objetivos. É bem legal de ver. Os jogos também são bem intensos (tão intensos longos que uns parecem até uma luta de DBZ ;-;).

A propósito... Qualquer semelhança com Kuroko no Basket é mera coincidência (ou não) '-'
Sério, tiveram algumas cenas que olhei e pensei "já sei de onde o autor de KnB tirou isso" haioaioahioahioa inclusive sobre o próprio Kuroko. Só vendo pra saber, não vou dar spoiler aqui :D

Nosso protagonista, Sena (ou "Ayrton", pra Hikari), é praticamente arrastado pro time de futebol americano do colégio Deimon, logo no início de sua vida colegial, por um pequeno demonhuzinho  (Hiruma) que o põe pra jogar de "Running Back" (o cara que corre com a bola - tem que desviar de todo mundo no meio do caminho e atravessar todo o campo rival, pra marcar o ponto), e pros outros clubes de esportes não ficarem secando o talento do Sena, Hiruma o faz esconder sua identidade, colocando um capacete com viseira nele. Daí que vem o nome "Eyeshield 21" (mais pra frente do anime é explicado mais sobre esse nome em si).


Bom, no meio de tanta testosterona, macho gostoso é o que não falta hohohoho~ Sem contar que o Sena é tipo o Tsuna (de Reborn) tanto um pouco com relação a personalidade (de início) quanto ao fator "dá pra shippar com todo mundo".

Mas o centro do time do Deimon, é o Hiruma (tava esperando pra falar dele rs), um carinha muito sacana que anda sempre com uma arma na mão e seu famoso "caderninho de ameaças". Hiruma é o cérebro da porra toda, e aquele que manteve o time vivo, mesmo depois de tantas dificuldades que passaram.


Logo de cara, ele virou meu husbando nº 518116842. Melhor personagem, e melhor shipp ele com o Musashi <3 (os dois da capa dessa postagem) Entrei tanto, mas tanto na vibe dos dois, que até corri pra fazer um doujin deles haiohaoahiohiaa Depois que apareceu a ligação e a história dos dois, comecei a ligar os pontos, e não consegui simplesmente NÃO shippar~ eles são lindos, gente *w* Mas também estou limitada a não falar muita coisa por conta de spoilers (triste).

Agora deixo vocês com essa imagem delícia do meu husbando e bora pros lançamentos~

( ͡° ͜ʖ ͡°) que isso, hein, Hiruma...~


Lançamentos


Given - Vol. 01 - Cap. 03 - Eu quero saber o que vocês estão achando desse mangá. Olha, não tô vendo comentários de vocês lá na página dele, assim fica difícil .-.

Finalmente, depois de tanto insistir, o boyzinho conseguiu que Uenomaya concordasse, e Mafuyu tá cada vez mais chamando a atenção do senpai hohoho~

Não é por nada não, mas esse jeito "abobado" do Mafuyu me dá um ódio... dá até vontade de dar uns tapa pra ver se toma jeito -_-

De quebra ainda aparece um povinho que não tem mais o que fazer, fofocando sobre a vida alheia '-'

★ Projeto feito em parceria com Fascínio Asiático

Staff:
Tradução: Hikari (YnS)
Revisão: Yuu (YnS)
Limpeza e Edição: Yoshiyuki (FA)
Q.C.: Sayu (FA)

♦ Download e leitura online AQUI


Hana to Ikkun - Cap. 04 - Foi difícil achar uma página pra colocar na prévia da nossa página do FB, viu... O cap. inteiro é como um spoiler gigante hoaihaiohoiaa Continuando a treta do cap. passado, Ikkun parece que afunda cada vez mais na merda... E ainda tem umas surpresinhas sobre o Hana e o o cabelinho de cogumelo-kun~

Ps: Quando alguém tocar a campainha da sua casa, e for pra outra pessoa que você tá morando, faça como o Hana (ou não) haiohaioahioahiiao


Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Yumea
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI


Honjitsu wa Ohigara mo Yoku - Cap. 05 - E finalmente chegamos ao penúltimo cap. desse mangá, e último capítulo do casal secundário!

Aqui, enquanto o loirinho tá doido pra dar, o outro tá andando em marcha lenta... será que os papéis de "viciado em sexo" se inverteram? '-'

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Koi wo Suru nara Kono Machi de - Cap. 02 - Esse cap. tá um arraso, primeiro Munematsu descobre a idade do Tooru, aí já leva o primeiro tiro... depois cisma de cutucar o passado do outro pra descobrir o tal trauma...


Depois de baque atrás de baque, e querendo dar uns pega no loirinho, ele resolve fazer alguma coisa pra tentar curar esse problema... Só que é aquilo né.. quando as coisas tem tudo pra dar merda, vai dar merda -_- 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI


Life Senjou no Bokura - Cap. 02 - Depois de trocentos anos sem atualização, hoje tem o segundo capítulo de Life Senjou! Aproveitem a 'good vibe' enquanto podem... muitos, muitos feels ainda nos aguardam nesse mangá .-.

Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Hikari
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Estreia ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Yarisugi Party Night! - Cap 01 - Esse mangá já começa maravilhoso~ Putaria é o que não falta, e quando você acha que acabou, toma mais rola na sua cara haiohaohiaoihaoiha E tudo começa por causa de umas cachaça a mais nas ideias  ¯\_(ツ)_/¯

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Minho
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Eyeshield 21] Chabudai Spicy Days (Musashi x Hiruma) - Lembra que falei que havia feito um doujin deles? Então, aproveitem~ Talvez quem não conheça a história dos dois fique um pouco perdido em algumas coisas, mas ainda assim, continua sendo uma delicinha <3

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw


♦ DOWNLOAD e LEITURA ONLINE


[Boku no Hero Academia] Ichibanboshi My Hero (Todoroki x Midoriya (Deku)) - Pra balancear tanto limão, vamos com mais um doujin super açucarado desses dois~ Mas não se enganem, tem um toquezinho de drama pra salgar um pouco a coisa~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu


♦ DOWNLOAD e LEITURA ONLINE


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Cap. 03

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


E por hoje é só, meus queridos~ Aproveitem os capítulos, boa
leitura e comentem o que vocês estão achando dos projetos \o\

Até a próxima!




Próximo
« Prev Post
Anterior
Próximo Post »

10 comentários

Escrever comentários
Tohru-kun
Autor
6 de maio de 2018 13:17 Excluir

Então~, eu tava lendo o mangá de Eyeshild 21 e... me perdi em algum lugar do volume 11 XD (dois anos atrás, ai o eu PC de pau e eu vou ter que baixar o mangá outra vez TTwTT).
Finalmente achei alguém que shipa Musashi e Hiruma TT^TT (até agora só achei gente que shippa Hiruma x Sena, e eu ficava tipo: e o Shin? Tu shippa com quem? Sakuraba? Esse ai já tem senpai).
Obrigado pelos lançamentos! ♥
E que estréia, hein?

Responder
avatar
6 de maio de 2018 15:25 Excluir

O pior é que a arte do mangá é incrivelmente melhor do que a do anime, os caras são 100x mais gostosos no original hioahoiahoiaohiaihahioa

MusaHiruma é vida <3

Shippei muito Sena com o Shin, cara... Sena todo "notice me senpai", e o Shin praticamente na mesma vibe com ele xD

Eu cheguei a shippar o Sakuraba com o Shin, por causa da obsessão dele com o coleguinha, mas o Shin é tão focado no Sena, que não teve como... Esse casal eu meio que vejo como 'um amor sem esperança', enquanto o amiguinho na friendzone, tá ali atrás só apoiando ele (o senpai do Sakuraba) .-. Um belo de um triângulo amoroso ahioahioahioohia

~Yuu

Responder
avatar
Raii
Autor
6 de maio de 2018 16:18 Excluir

Eu amo animes de esporte, e nem assisti tudo Eyeshild 21, mas o mangá eu devorei, mesmo depois de tantos mangás de esporte esse ainda e um dos meus favoritos.
Hana to Ikkun é muito amorzin, tô odiando esse povo Yakuza aí, espero que tudo acabe bem.

Responder
avatar
6 de maio de 2018 16:42 Excluir

Será que a Olive vai querer esse bolo, meu povo? Não perca no próximo episódio~ kkkkkkk

Jurei que você ia falar pra gente ver quem ia sentar no bolo. Safado, eu? Oi? Muito obrigada pelo parabéns ❤️

Quem assistir e não shippar Musashi e Hiruma, quando chegar no episódio da viajem pros eua, vai shippar. No problem~

Responder
avatar
Fabrine Melo
Autor
7 de maio de 2018 12:33 Excluir

Já ate respondi ela isso kkkkkkkkk cenas do prox capítulo rsrses

Responder
avatar
Deise Santos
Autor
7 de maio de 2018 14:06 Excluir

Obrigado pelos capítulos, doujinshis e estreia! o/
Parabéns Olive, Yuu e Hikari! :) Bem-vindos Janina, Minseokiki e ValtierUchiha!
Já tinha visto imagens desse anime, mas nunca tive interesse em ver... Depois que eu (tomar vergonha na cara e) mandar meu PC pra manutenção, vou ler um bocado de mangá, nem dá pra ver pela TV, já que estão tudo compactado... :p Por enquanto, estou lendo só os que comprei, já desanimei pra assistir anime... =.='

Responder
avatar
7 de maio de 2018 14:14 Excluir

É muito bom encontrar bons animes/mangás de esporte que falem realmente do esporte <3

Sobre Hana, o yakuza-chan vira o centro das atenções no spin-off hohoho~ Talvez você comece a vê-lo com outros olhos xD

~Yuu

Responder
avatar
7 de maio de 2018 14:16 Excluir

Hahahahahah botar as duas pra ver quem ia sentar no bolo nem teria graça, já sei muito bem quem ia sentar~ (ˇᴗˇ)

E, Hikari, não podemos esquecer daquele tal cruzeiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~Yuu

Responder
avatar
7 de maio de 2018 14:17 Excluir

Sei muito bem qual bolo iria te agradar sz

~Yuu

Responder
avatar
7 de maio de 2018 14:19 Excluir

Poxa, desanima não :c
Anime é vida hoiahaiohiahiaa

Mas olha, com relação a Eyesheild, eu não li o mangá, mas obviamente é bem mais completo, e sem contar que a arte é 100x melhor do que a do anime. Então, talvez valha mais a pena \o\

~Yuu

Responder
avatar