Lançamento #17 - O signo do meu coração é de piranhas! + Estreia in the house~

junho 03, 2018 Yaoi no Sekai 5 Comments


Fala pessoas que leem minhas besteiras, tudo bom com vocês? Hoje é a vez da sua querida Hikari. Não sei se vocês perceberam, mas no meu último post a minha criatividade estava uma verdadeira merda~


Hoje vou tentar me redimir, então resolvi falar sobre a segunda temporada de Spiritpact e sobre o novo shippe que brotou do concreto, mas ao mesmo tempo explica muita coisa. Eu assisti recentemente justamente pra ter assunto pra falar aqui, não vou mentir. Mas já estava na minha lista mesmo, então só segui meu destino. Confesso que gostei muito mais dessa temporada do que da anterior. Começando pela abertura, foi linda, sério. Gostei da música, da arte e da prévia que a abertura dá sobre o Ki e seus dois maridos. Tem uma parte que o Ki larga a mão do Keika pra ir atrás do Shoken e eu fiquei já tipo...


E no primeiro episódio eu já chorei. Não estava preparada pra isso, já que a primeira temporada teve mais comédia que drama. Nessa teve uns pontos engraçados, mas foi mais drama.
                                                               
(No papel está escrito "Tanmoku Ki Gay".
De acordo com o anime, G.A.Y significa "You are God")

Shinryuu Shoken x Tanmoku Ki

Nessa temporada descobrimos de quem se tratava o túmulo que o Ki foi visitar na primeira tempo-rada. O “novo” personagem, chamado Shinryuu Shoken, foi uma existência importantíssima para o crescimento pessoal do Ki, e seu crescimento como chefe da família Tanmoku. Por causa dele, sua personalidade atualmente está bastante diferente.

Shoken era seu protetor, o defendia de qualquer perigo ou desrespeito, que inclusive acontecia entre os membros da própria família do Ki. Sua função era proteger o Yomeishi, mas também vigiá-lo. Outra parte de sua missão secreta era fazer Ki se tornar o líder da família, e assim o fez. Vendo que sua personalidade antiga o tornava um alvo fácil de pessoas que o tratavam como alguém manipulável, Shoken disse a Ki para manter uma imagem, e parar de ser gentil com as pessoas. Então, Ki pergunta a Shoken se deveria ser do mesmo jeito com ele e o oferece um presente.


Shoken feliz, aceita o presente e diz que fora da mansão, Ki deveria sorrir o máximo que puder. A partir desse ponto, o relacionamento dos dois já estava totalmente íntimo. Shoken já havia se apegado a Ki e, é claro, Ki também se apegou ao Shoken. E além de suas funções e sua missão, Shoken proporcionou uma vida o mais normal possível para Ki fora da mansão. Inclusive o encorajou com seu sonho de cantar.

Formaram uma banda e se apresentaram na escola com a música que Ki escreveu. Mas a família do Ki descobre e o proíbe de ir em seu último show. Com isso, descobrimos o porquê de ele estar sempre apegado ao seu mp3 e só ouvir uma música.
   

A partir daí, as coisas só desandam. Shoken é ameaçado de ser demitido e afastado de Ki, Ki é sequestrado e quase morto e Shoken atira em uma pessoa para proteger Ki e seu segredo. Mas acontece que era tudo uma armadilha para afastar Shoken, e ele é preso. Ki tenta salvá-lo e os dois fogem da mansão pela floresta sem um rumo certo, mas são cercados. A família Tanmoku tenta convencer Ki de que Shoken é um traidor, mas sem sucesso. Nesse momento, Shoken recebe a ordem de matar Ki, e ele faz sua escolha, que é proteger Ki e ficar com ele para sempre. O que o faz atirar em sua própria cabeça.


Tanmoku Ki x Yo Keika

Esse casal é o que conhecemos. Por causa do último episódio da primeira temporada, duvidei de todo o relacionamento e motivos do Ki para tornar Keika em sua sombra espiritual. Pensei que Ki não sentia nada pelo Keika, e que só o fez porque o espírito do Keika sela o antigo Yomeishi, e se a alma dele desaparecer então o selo também desaparece. E de certo modo não me sinto errada sobre isso. Bora lá? Bó~

Ki e Keika compartilham um destino. Não apenas na vida atual, mas nas anteriores também. Por quê? Porque Keika é descendente de Yo Shisei. Que, pelo que eu entendi, era seu protetor e virou sua sombra espiritual. Posso estar errada? Sim, já que eu não leio o manhua, mas se for assim, então acho que isso quer dizer que originalmente, a família que protegia os Yomeishi era a família Yo.

Agora, como Keika e Ki estão destinados nessa vida? Sei lá, sinceramente. Além dessa coisa da família do Yo com os Yomeishi, o que pode provavelmente significar que o Keika possa ter que matar, ou sei lá, o Ki no futuro, os dois se conheceram em vida (no caso do Keika) e se tornaram importantes um para o outro.


Ki, desde criança, sofria ataque de outras crianças e até mesmo de adultos. Tem uma cena que me deixa revoltada, que a mãe do Ki vai reclamar com as mães de duas crianças que estavam de palhaçada com ele, e elas, lógico, fala que a culpa é do Ki. Ai a mãe dele o defende, e uma das crianças pega e taca uma PEDRA na cabeça do garoto e ele começar a SANGRAR e desmaia. Ele é levado para o hospital e as duas filhas da p*ta acompanham a mãe do Ki, mas ficam falando que o Ki esta fingindo um desmaio e que não iriam pagar pela conta do hospital. Lembrando que tudo aconteceu na frente delas, ta? Nem quero que elas explodam.

Mas enfim, Ki sempre foi maltratado e o primeiro a estender a mão para ele foi o Keika. Keika prometeu protegê-lo, o que fez Ki feliz, mas por causa desse incidente, a mãe do Ki resolve se mudar e vai embora sem dar a chance a ele de se despedir. Ou melhor, se apresentar já que Keika nunca soube o nome do garoto e o garoto nunca soube o nome do Keika. E que mais tarde, iria ficar gravados na memória deles.


Shoken ou Keika?

Dado os fatos, a minha opinião é que o primeiro amor do Ki foi o Shoken. E também acho que esse amor ainda continua e não está fazendo bem a ele. E sobre Keika, não acho que Ki esteja apaixonado por ele, mas sim que está desenvolvendo um sentimento especial. E isso vale para o Keika também.

Antes do Ki descobrir que o Keika era a pessoa a qual sempre quis agradecer, ele tinha um medo enorme de perder o Keika. Mas não por ser o Keika, ou ter algum sentimento especial, como no começo eu achava, mas porque ele não queria perder outra pessoa, do mesmo modo como tinha perdido o Shoken. E o final da primeira temporada, quando o Keika corta o enfeite de cabelo que o Ki deu para ele e começa a desaparecer, foi no mesmo local e na mesma situação que o Shoken morreu. Falando nisso, o enfeite do Keika foi feito pelo Shoken com o presente que o Ki tinha dado a ele, que virou um presente para o Ki. Confusão da porra, mas bora seguir.

O fato é que o Shoken morreu, mas o irmão dele fez umas magias aí para manter o corpo dele vivo, mas sem alma. E o Keika também morreu, não tem um corpo vivo, mas tem alma. Mas e ai, qual vai ser? Keika ou Shoken?



E é isso meu povo! Lembrando que tudo o que falei, foi baseado nas minhas opiniões sobre o anime. Me digam se vocês vão pelo caminho normal ou vão arriscar sofrer, tipo uns 99% de chances com o shippe com o Shoken? Eu, sinceramente, to toda “tanto faz” dos pés à cabeça. A história do Shoken e do Ki é linda, e o Keika com o Ki nos momentos ternos é lindo também. Quero mais é um trio e pronto kk. Mas chega de papo, ufa, bora para o que interessa?



Lançamentos



Honjitsu wa Ohigara mo Yoku - Cap. 06 (extra) -  Finalização: Hoje vamos nos despedir dessa coisa fofa e doce que é esse mangá. Eu não nego que queria uma continuação com o lado dos Tanukis dessa vez. Quem sabe um dia, né? Apreciem a página colorida que nossa Miss_Sw coloriu maravilhosa-mente. Agradeçam a ela~


Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Rikugun Renai Shikan Gakkou - Cap. 02 - Vamos continuar a estória dessa “escola de militares” cheia de adolescentes doidos para transar, e um diretor louco para realizar esses desejos. Continua a saga do Onizuka pelo seu querido e adorado aluno.

Staff:
Tradução: Phantom
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI




Tokyo Boy Meets Country - Cap 02 - Estamos na roça, com um fazendeiro daqueles.

Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI

Grande vencedor da votação que
não foi votação e sim um massacre!!!

Eigyou Ni-Ka! - Cap. 06 - E para quem viu e para quem não viu, e para quem participou anuncio aqui oficialmente a surra que Eigyou deu em Akuma-chan, e a vergonha que o diabinho passou. Cegou até a dar pena, mas aí eu dormi e passou kkk


Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI

Estreia in the house!

Boku no Omawari-san - Cap. 01 - Tivemos uma despedida, mas na YnS não tem espaço pra choradeira de tristeza, só de prazer. Então toma mais uma estreia pra coleção de vocês! Não vou dar muito info, mas já deixo avisado que as coisas já começam a rolar no primeiro capítulo~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Oneshot] Uruwashiki Shuuen - Kurose e Shirotani são colegas de classe. Um dia Kurose ouve Shirotani entrar no terraço da escola desesperado e lutando contra outros colegas de classe que queriam comer ele de um modo não sexual. Ai o Kurose vê e pensa “Nani?” E desce os cacete nos caras. Aí um alerta é emitido dizendo que o povo da virando zumbi e se comendo.

Essa é a história de como os dois passam seus dias tentando sobreviver aos zumbis fominhas~

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Minseokiki
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Haikyuu!!] Mukuougawa no Mukuougawa (Kuroo x Kenma) - Ninguém sai que é meu casal! Todo mundo prestando atenção, hein. Haikyuu é um anime que tem casal certinho. Se você shippa KurooxTsukki nada contra, mas ta errado kk

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu


♦ DOWNLOAD e LEITURA ONLINE


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Cap. 04

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI




E foi isso meu povo, me esforcei. Qualquer babado novo estou de volta.


Até a próxima o/


5 comentários:

  1. Ainda não vi a segunda tem, to enrolando XD
    Mas essa do Yomeishi, na versão em chinês fez parecer que um antepassado do Yang (Yo) era o guardião do antepassado do Xi (ki), e quando esse antepassado pirou no paranaue, o antepassado do Yang usou o próprio braço pra forjar a espada que matou/selou o antepassado do Xi (Ki). (o encerramento da primeira temporada dá mais pistas sobre isso).
    Então basicamente a família do Yang (Yo) ficou responsável por guardar uma parte do sele (aquela placa da família).
    E mesmo com tudo que vai mostar na segunda temp quando eu assistir, provavelmente vou continuar só shippando XiYanga (KiYo) XD
    Muito obrigado pelos caps. e muito obrigado pela estréia! (Tava super ansioso por ela ♥)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a segunda temporada de Spirit Pact, então confesso que não li o post todo. Está sendo difícil fugir dos spoiler.
    Obrigada pelos capítulos. Uma ótima semana para staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos, pela finalização e pela estreia também!!! 😘
    Eu não assisti nenhum dos dois ainda, então viajei completamente enquanto lia o post. Aliás, nem sei porque li tudo se seria spoiler pra mim... 😅

    ResponderExcluir
  4. Olá (^,^)/

    Acredita q não consigo me adaptar ao nome Spirit Pact rsrsrs
    Prefiro Soul Contract da versão chinesa mesmo, acho mais bonito °(^.^)v
    E aliás, assisti a 1ª temp em chines ^^ até cheguei baixar as duas temp em japones, mas não assisti ainda u.u
    E comecei a ler a comic... mas então a China começa com aquela palhaçada d proibição bl novamente u.u Soube meio por cima q a autora d Soul Contract foi afetada... Teve até artista q perdeu seu trabalho postado... foda isso u.u
    Mas o seu comentário meio q me deu um up a mais pra eu assistir, Hikari ^^
    Acho q faço da minoria q gosta d spoilers XD
    Me dão mais vontade d assistir ^^


    Ah! Hikari, penso igual a vc sobre os casais d Haikyuu ^^
    O Kuro e o Kenma são tão shippaveis ^^
    Assim como o Bokuto e o Akaashi...
    E o Tsukiii é do Yamaguchi ^^
    O Kuro e o Tsukishima são semes sádicos ao meu ver... XD
    Mas cada um tem seu gosto, ne u.u
    Mas mesmo assim não consigo ler djs Kuro x Tsuki x Bokuto...
    Assim como não consigo ler Kenma e Hinata u.u
    Não parece certo pra mim... rsrsrs °(^.^)y

    Super mega obrigada pelo lançamento, pessoal!!!
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada staff pelos novos capítulos!
    Só assisti os 3 primeiros episódios da 1 temporada!

    ResponderExcluir