Lançamento #20 - A volta dos que nunca foram (em dobro)!

outubro 06, 2018 Yaoi no Sekai 13 Comments


E aí, pessoinhas~! Tudo bom? Sentiram nossa falta? :3
Porque nós sentimos muito a falta de vocês aqui, viu~

Novamente quem vos fala aqui é Yuu... Sim, de novo, mais uma vez haoihaoihaoiha

Hoje não vai ter recomendação porque tenho algumas coisinhas importantes pra falar ^^

Vamos começar com os aniversariantes~ Em setembro tiveram dois! Nossas queridas Miss_Sw e Janina. Parabéns às duas, suas lindas <3 Muitas delicinhas na vida de vocês \o\


Como vocês devem ter visto, eu dei uma breve explicação no Facebook do porquê tivemos que fazer aquela pausa, certo? Resumidamente, eu fiquei um bom tempo sem pc, e também por causa da falta de staff, não pudemos fazer o lançamento :/

Mas estamos de volta~ E comemorando nosso retorno, temos o a volta de um mangá que tava há um boooom tempo parado por falta de staff .-.


Aproveitando o embalo e emendando o assunto, nós fizemos algumas mudanças aqui na scan (que vou explicar logo logo), então temos alguns projetos vagos precisando de staff. 
É sério, gente, precisamos MESMO de uma galera pra ajudar, senão muita coisa vai ficar parada por tempo indeterminado. Além de que não iremos iniciar novos projetos enquanto alguns antigos não forem concluídos .-. E ainda temos um projeto que está quase todo traduzido, mas sem editor :c
Então, pessoal. Bora ajudar aí quem puder xD

Precisamos de tradutores de inglês, revisores e de alguns editores com experiência (de preferência~ mas se você tiver muito amor no coração, e quiser aprender para nos ajudar, a tia ensina \o)


Aqui a gente sempre tenta se adaptar aos contratempos da vida (rs), e tenta sempre deixar vocês por dentro do que acontece de importante no funcionamento da scan.

Uma das mudanças que foram feitas recentemente foi a saída de nossa antiga ADM, Hikari, que esteve conosco deeeeesde o iniciozinho, que fundou a scan junto comigo. Às vezes a vida prega umas peças de mal gosto na gente, mas o baile segue ^^

Agora, quem assumiu a posição de ADM junto a mim, foi a nossa querida Miss_Sw \o
Que sempre trabalhou muito por tudo dentro da YnS.

Hikari não nos abandonou não, tá xD Ela continuará conosco, como staff normal, trabalhando nos projetos e ajudando a nós e a vocês terem os caps. dessas delícias~



Por último, mas não menos importante... Vocês viram a homenagem que fizeram às scans no Facebook? Tinham várias scans yaoi, e a YnS estava no meio, com um depoimento muito lindo e super fofo <3

Eu fiquei emocionada, sério mesmo. Ficamos sempre muito, muito felizes com o carinho de vocês, e esse tipo de coisa simplesmente não tem preço pra nós ^^ 

E que, por sinal... duas amigas minhas estavam metidas aí no meio e não me contaram nada >3<
Tô de olho, viu haoihaoihaioa (mas amei a surpresa xD)


Eu agradeço de coração todo o carinho de TODOS vocês ^^
Os comentários e todo o apoio que a gente recebe, e não foi diferente quando a gente precisou fazer aquela pausa. Todos os comentários foram super carinhosos~! <3

Pra quem não viu, vocês podem conferir aqui \o (tem mais coisa nos comentários dessa postagem)

Agora chega de sentimentalismo e bora pros lançamentos xD


Lançamentos


Eigyou Ni-Ka! - Cap. 07 - Em seu (praticamente) último capítulo, teremos nosso tão aguardado "bônus de yaoi" (se é que me entendem hahaohoaihia). Aproveitem~ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Koi wo Suru nara Kono Machi de - Cap. 05 - Esse capítulo é uma oneshot falando sobre um dos casais secundários da série. Um casal que vocês talvez nem tenham notado que estava lá xD (será?)
E, como sempre, com muita bobeira pra fazer todo mundo rir \o

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw


♦ Download e leitura online AQUI


Koisuru Shirokuma - Vol. 01 - Cap. 02 - Retornando gloriosamente, temos o segundo cap. dessa coisa fofa <3 Prontos pra terem uma overdose de açúcar? :3

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu


♦ Download e leitura online AQUI


[Oneshot] Good Excuse, cont’d (Pt. 02) - Nessa segunda, e última parte dessa sequência de oneshots, o galante 171 Mori está mais uma vez aí para testar a paciência e o coração no pobre Hino. Ainda tem a aparição de um terceiro elemento mostrando que o carma tarda, mas não falha.

Apesar do Mori ser muito fdp, infelizmente eu tive que concordar com uma coisa que ele disse no finalzinho... Mas essa tal coisa é segredo xD Porque a tia aqui é super contra tretas :v

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Minho
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 11, 12, 13, 14 e 15 - Vocês estão acompanhando a história? Cada vez mais a treta vai se desenrolando, o husbando da galera já fez o ar de sua graça e uma nova pequena aventura começa \o

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Agora me retiro de fininho com meu melhor salto 15~
Comentem bastante e nos digam o que estão achando dos projetos! Até a próxima~



13 comentários:

  1. - arigatou minna-sama <3

    ...parabéns pelo maravilhoso trabalho! <3

    ...bye bye! o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos.
    Uma ótima semana para a staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos capítulos abraços 💐🌷

    ResponderExcluir
  4. Olá (^,^)/

    Muito obrigada pelos capítulos!!!
    E as homenagens ficaram muito bonitas, ne ^^
    Vcs mereceram essas homenagens!!!
    Sempre trazendo carinho e dedicação na forma de mangás deliciosos XD
    Parabéns Yuki-chan e tda staff!!!
    Muito obrigada por tudo!!!
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    Ah! E Yuki, que imagem é essa!?
    Kami-sama do yaoi glorioso XD
    De onde surgiu essas duas delicias eróticas XD
    De qual mangá eles fazem parte???
    Tanto na postagem do face, qto aui, acho q fiquei um bom tempo admirando... XD
    Qdo me deparo com imagens assim, eu penso em como eu amo yaoi ( * , *)°°°
    Obrigada por isso!!!
    Kissusss
    Bye bye (^,^)//

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos novos capítulos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos! Eu vi as homenagens, vocês merecem! ❤

    ResponderExcluir
  7. OI, sou a Momo, obrigada pelos capítulos. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos capítulos! Parabéns, Miss_Sw e Janina! :)
    Claro que não falamos nada sobre a homenagem, era surpresa '3' Fico feliz que tenham gostado! ^^

    ResponderExcluir