Lançamento #23 – Orelhinhas de gato e combo de boys se pegando + Retrospectiva YnS 2018~

dezembro 29, 2018 Yaoi no Sekai 4 Comments


Olá, pessoal, Miss_Sw aqui! Tudo bem com vocês? Estão curtindo as festividades de fim de ano? Pra ser sincera, na minha casa não temos o costume de celebrar (e eu mesma nem faço questão), mas ao menos temos umas comidinhas legais, então tá valendo ~hehe


Pra começar, vamos desejar felicidades à nossa aniversariante do mês, a menina Alecx, tudo de bom pra você, querida! ;)


Durante esse ano, mais uma vez, tivemos alguns revezes (infelizmente não deu pra prever e nem evitar), mas conseguimos passar por isso e seguimos firmes e fortes. \o/

Falando em números e levando em conta os lançamentos de hoje, em 2018 tivemos:

- Comics: 22 (caps.)
- Mangás: 48 (caps.)
- Oneshots: 08
- Doujins: 10
- Animes: 00 

E olha que, por causa dos problemas que mencionei antes, nós passamos um mês sem postar nada, mas sabem como é, somos Br e não desistimos.

Tivemos também um belo crescimento na família YnS, embora alguns tenham saído, novos membros chegaram, inclusive alguns que ainda apresentaremos futuramente.
Eu mesma estou na equipe há pouco mais de um ano e estou bem feliz de estar acompanhando o crescimento e a solidificação da scan, e grata pelo apoio de todos vocês~ o/

O natal já passou, mas desejo a todos Boas Festas, e que o 2019 seja próspero e cheio de saúde e felicidade, que possamos estar bem física e mentalmente pra poder curtir nossos amados BLs de cada dia! <3

Há também a mensagem da nossa querida Alecx pra vocês:
"Para nossos leitores adoráveis, boas festas e que 2019 venha com muitos yaois e coisas maravilhosas para todos e as metas que não foram realizadas este ano se realizem em 2019."

 

Minha recomendação de hoje será bem breve, sobre um donghua (animação chinesa) super curtinho, mas cheio de fofura.

“Wei, Kanjian Erduo La!”, que tem uma versão japonesa chamada “Hora, Mimi ga Mieteru yo!”, é um shounen-ai que mostra a história de Da Shu, um ‘magaká’ que vivia sozinho até certa noite chuvosa, quando resgatou um fofo gatinho e o levou para casa. O que ele não esperava era que o bichano fosse meio humano e se transformasse bem diante dos seus olhos, e que fosse completamente fofo.

A partir de então, o gatinho, que diz se chamar A Miao, passa a viver no apartamento de Da Shu, que a cada dia se encanta mais pelo mestiço. A animação conta com 12 episódios de 3 minutos cada, e segue mostrando o dia-a-dia dos dois com acontecimentos que seriam triviais não fosse pela “pequena” particularidade do Miao.

Inclusive, é bastante cômico o modo como, frequentemente, aparecem pessoas pra shippar os dois, quando eles saem juntos.

A cada dia, Da Shu se vê mais apegado ao seu colega de apartamento, até perceber que está, de fato, apaixonado por ele~

A animação é realmente curtinha e bem rápido a gente termina de ver. Felizmente já tem a segunda temporada confirmada pra 2019, e eu já estou ansiosa por ela. Em todo caso, espero que possam ter curtido a indicação.

E agora, vamos aos lançamentos de hoje (corre que tem combo especial)~ ^w^


Lançamentos



Life Senjou no Bokura - Cap. 03 – Yuuki toma uma decisão importante que mudará drasticamente a sua rotina. Ao mesmo tempo, porém, Itou começa a se deixar levar por pensamentos tortuosos que jogam uma sombra sobre o relacionamento dos dois. Às vezes, pensar demais pode ser um grande problema... (ŏŏ)

Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Hikari
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Koi wo Suru nara Kono Machi de - Cap. 06 e 07 (Extra] - FIM – Na finalização desse projeto super divertido, nosso casal de trouxas tem um momento íntimo com direito a provocação, além do extra com a devida apresentação dos membros do Clube Fabre~
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online 
AQUI

                                                    

Rikugun Renai Shikan Gakkou - Cap. 04 (Pt. 2)  Yamato achou que ia passar as férias só curtindo ao lado do instrutor gostosão. Mas Onizuka, sabendo da merda que tá rolando no país e preocupado com o futuro do guri, o põe pra estudar. Um final dramático e com aquela tensão boa os aguarda na penúltima parte de Rikugun!
Staff:
Tradução: Phantom
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
♦ Download e leitura online AQUI

  
[Eyeshield21] Fuckin’ Blue Spring (Musashi x Hiruma)  Após uma vitória dos Deimon Devil Bats, Hiruma ainda estava “sensível” por toda a abstinência que teve que suportar por causa da partida e uma visita do Musashi justo nesse momento certamente é uma provocação mais do que suficiente... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw



[BnHA] Ashita, Tonari no Todoroki-kun (Todoroki x Midoriya)  Depois de ter rejeitado as investidas de Torodoki, Midoriya vai dormir pensando em como um relacionamento entre eles não traria bons resultados para suas vidas de herói. A surpresa vem quando, ao acordar, ele se depara com uma versão mais velha do Todoroki ao seu lado, usando uma aliança e completamente pelado!
Será que foi um presente do Papai Noel? -q ~kkkkk
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu



[Psycho Pass] Platonic Garden (Kogami x Makishima)  Nesse AU escolar, temos um Kogami “delinquente” entrando na rotina do pacato Makishima. O que pode acontecer quando o aluno exemplar se envolve com alguém que não é lá tão certinho?
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu



[Owari no Seraph] Shiroi Asa (Mikaela x Yuuichirou)  Com a humanidade sob o total controle dos vampiros, os humanos recebem a notícia de que serão alocados em pares de homem e mulher, com o objetivo de reprodução, mas Mikaela não está disposto a deixar que qualquer um ponha as mãos em seu precioso Yuu~
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw



[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Cap. 20, 21 e 22 
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Por hoje, é só, pessoal! Apreciem sem moderação, beijinhos e até a próxima~ :D


4 comentários:

  1. Aaaaaa obg muito obrigada por traduzir👏💖

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo combo, e pela finalização! Parabéns, Alecx!
    Aqui em casa somos só o meu pai e eu, e nós dois não comemoramos, mas isso não significa que não gostemos de comer xD Meu pai assou um pernil no dia 25 que eu devorei quase todo (que?) kkkk Só fiquei triste com a falta de duas coisinhas que eu amo de paixão e nunca pode faltar: salada de maionese e pavê, tô choramingando até hoje por causa disso rsrs Mas, pelo menos, teve sorvete, estava quente demais, socorro...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos capítulos!

    ResponderExcluir