Lançamento #19 - Animes de esporte + machos suados = ?

agosto 05, 2018 Yaoi no Sekai 8 Comments


Hellow~! Aqui é Yuu, sim, de novo xD
Devido a alguns probleminhas técnicos (vulgo falta de internet), Hikari não pode fazer o post hoje, então, será eu mesma aqui, com vocês mais uma vez~

Primeiramente, vamos falar do recrutamento, vamos?

Estamos precisando de um tradutor de inglês pra Bokura ga Koi wo Ushinau Ryuu e também de QCs pra vários projetos. Quem puder ajudar, já sabe o esquema, né? Só dar uma passadinha lá na aba de recrutamento e mandar o teste resolvido '3'~

Não menos importante, chegamos a 3k de curtidores hoje na nossa página do Facebook.
Eu tô felizona, sério xD Vocês são demais :*
E graças a todos também, que conseguimos aumentar aos pouquinhos nossa staff. E quanto mais gente por aqui, mais mangás pra todos \o

Obrigada a todos :* 


Esses dias eu assisti a um anime que estreou há umas poucas temporadas. Pessoal andou falando muito bem dele, e como eu AMO animes de esporte, resolvi assistir...

E olha... eu A-M-E-I.  Sem brincadeira, a cada luta eu me arrepiava de cima a baixo, e com certeza até os cabelos das minhas bolas estariam arrepiados também, se eu tivesse bolas haioahioahiahioa
(Isso me lembra que comentei exatamente a mesma coisa com um amigo, e segundo ele, cabelos do saco não ficam arrepiados '-' ... Vivendo e aprendendo haiohaiohaiohiao)

O anime se chama Megalo Box, e bom, é de boxe hiaohiaohiahioa
Mas é um pouquinho diferente do convencional, eles usam uma espécie de armadura tecnológica, digamos assim, nos ombros e braços, que eles chamam de "gear".

Resultado de imagem para MEGALO BOX

A história é sobre um carinha sem nome, conhecido como Junk Dog, (depois ele troca de nome, para Joe) que luta em arenas clandestinas,  apoiado por um 171 de primeira, que controla os resultados por trapaça. No meio de uma delas, uma cagada bem grande acaba acontecendo e a saída que seu colega encontrou foi por o guri no maior torneio de Megalobox (é o nome da modalidade desse boxe diferenciado), o Megalonia. 

Uma coisa legal, é que você já sabe quem vai ser o último chefe desde o início, logo quando ele dá de cara com o Yuri, o representante da empresa de gears, Shirato, que está organizando o torneio. E desde a primeira aparição desse viado, eu já tava apaixonada~
Perto do final do anime, eu só queria por ele no colo e protegê-lo do mundo :'D (vão entender...)

Resultado de imagem para lambendo tela meme
Tesão de homem!

Claro, que com todo o apelo do protagonismo, você meio que já sabe qual vai ser o resultado das lutas, mas não consegui deixar de torcer e vibrar pelo Joe. As lutas foram maravilhosas, cheias de testosterona, suor e sangue.

Não sei vocês, mas eu não resisto ver dois machos musculosos suados se pegando haoihaiahioahioa (seja lá em qual sentido for).

O lado bom (ou ruim) de animes assim, é que dá pra shippar todo mundo com todo mundo rs
Especialmente quando se tem uma mistura de amigos e rivais '-'

Por exemplo...


Eu não tinha shippado esses dois de cara, mas depois dessa cena... minha mente se encheu de possibilidades haiohaihaiohioahioa

Resultado de imagem para sponge bob meme

Mas, pra mim, o shipp mais sofrido foi, definitivamente, ele x o protagonista... Eu não vou mostrar o  print aqui desses dois juntos porque seria um spoiler muito, mas muito monstruoso, então vou deixar um link e se quiserem ver, é por sua conta em risco haoihaioahoia (eu avisei).

> Clique aqui se quiser ver a imagem.

Como eu não quero dar spoilers demais (apesar dessa imagem super reveladora acima rs), vou parar por aqui xD 

A minha pergunta pra vocês é: Vocês assistem animes de esportes pelo esporte/história, ou pelos shipps?

Agora bora pros lançamentos? Bora?


Lançamentos


Akuma-chan wa Momoiro - Cap. 06 (extra) - Pra fechar esse mangá com chave de ouro, temos um extrinha mostrando que o fogo no rabo do Naru já não é de hoje.

Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Koi wo Suru nara Kono Machi de - Cap. 04 - Mais um mangá entrando na reta final. Tem só mais um cap. e + 2 extras pela frente. Então, aproveitem~

Acho que disse tudo o que dava pra dizer desse cap. na prévia do Facebook haoihaioiaoioahia
Esse cap. tá recheado de saliência, do jeitinho que vocês gostam xD

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw


♦ Download e leitura online AQUI


Kimi to Mita Houkiboshi wo Sagashite - Cap 02 - Quem é vivo sempre aparece hiahaioha 

Após a confissão frustrada, o clima fica meio estranho e desconfortável entre os dois amigos. Ohara quer desistir de seus sentimentos, enquanto Kawai quer insistir. Será que há esperança pra essa relação?

Esse projeto poderia ter sido atualizado MUUUITO mais cedo, mas com a falta de QCs, ele tá empacado '-'

Se quer ver esse mangá indo pra frente, já sabe, né? Ajude ^^
Vamos ver se esse segundo cap. dá uma animada no pessoal haohaiohaohaioa

Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


Bokura ga Koi wo Ushinau Ryuu - Cap. 04 - Nosso boy embarca numa pequena viagem com o crush. Tava tudo indo muito bem, aí uma conversa meio desconfortável começa, uma guria aparece... e então, depois, ele se vê encarando uma certa parte de si mesmo... Mas, ao mesmo tempo, uma outra pessoa não sai de sua mente... (Karma? rs)

★ Projeto feito em parceria com Mangás Space

Staff:
Tradução: Kanra (YnS)
Revisão (texto): Yuu (YnS)
Edição: Bih-chan (MS)
Revisão: Janaina (MS)

♦ Download AQUI


[Oneshot] 20XX.08 - Depois de passar 10 anos fora do país, Miyano retorna. Devido a alguns contratempos, ele acaba tendo que ficar na casa de um antigo especial colega de escola... Será que sentimentos antigos virão à tona novamente com este inesperado reencontro?

Staff:
Tradução: Minho
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Minseokiki
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 05, 06, 07, 08, 09 e 10 - Em comemoração a estreia do anime, lançamos 6 caps de uma vez só \o
Espero que tenham curtido!
Se tivermos bastante comentários de vocês, quem sabe o combo não se repete? :)

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



Por hoje é só, minha gente! Boa leitura e comentem bastante! \o\



8 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos.
    O único anime da temporada que estou assistindo é Boku no Hero, mas obrigada pela recomendação, irei assistir assim que possível.
    Uma maravilhosa semana, bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megalo Box tá completinho já, e é curtinho, tem 13 eps. só, então pode ir sem medo haiohoaihioahioa
      E Boku no Hero é ótimo também, eu tava assistindo, mas dei uma parada pra esperar o anime andar um pouco xD

      Sou bem ansiosa, então prefiro ver tudo de uma vez do que ter que esperar semanalmente pelos episódios ahioahioahioahioa

      ~Yuu

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não consigo acessar as páginas para download e leitura online.

      Excluir
    2. Ooi~ Tohru, tudo bom?
      Eu olhei todos os links aqui e estão todos funcionando normalmente.
      Não sei o que pode estar acontecendo pra você não :/

      ~Yuu

      Excluir
  3. Obrigado pelos capítulos! Parabéns pelos 3k de curtidas ^^
    É a primeira vez que ouço falar desse anime, não me interesso muito por boxe mas vou ver se assisto depois (seja lá quando for esse "depois" xD).
    Cabelo do saco não arrepia? Tá aí uma boa curiosidade kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço bem esse seu "depois" haiohaiohaiohahioa

      Eu também não sabia dessa curiosidade não :v
      Foi bom saber haoihaiohaioiao (vai que um dia é útil xD)

      ~Yuu

      Excluir
  4. Amo GRANDMASTER. Nem sei o que dizer sobre esta Comic.
    Brigaduuuuuuu.
    Vou esperar ansiosa outro COMBO.
    E por favor, não desistem deste projeto.
    Amo vocês também.

    ResponderExcluir