Lançamento #38 - Aniversário 5 anos YnS!

abril 09, 2022 Yaoi no Sekai 9 Comments


Oi, oi! Tudo bom com vocês? Yuu aqui, mais uma vez~

Em março a YnS fez 5 aninhos! Gente, que orgulho!



5 anos é um marco incrível
E saibam que não estaríamos aqui sem a compreensão, paciência e, principalmente, o apoio de vocês ❤

Quero aproveitar a deixa também para fazer uma pequena homenagem a essa staff maravilhosa nossa.

Somos poucos, sim, mas só tenho a agradecer a essas meninas maravilhosas que contribuem para cada um dos capítulos que a gente publica. Se não fossem pelo esforço de todas, não teríamos chegado tão longe! ❤

E tenho um agradecimento pessoal e especial à Miss_Sw, meu braço direito aqui na scan, que trabalhou feito doida junto comigo para conseguirmos lançar o combo de MDZS em comemoração ao aniversário!

Muito, muito, muito obrigada!!! ❤

E bora pros lançamentos!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Lançamentos


Kizutsuite Romance – Cap. 04

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Lyibo_29

♦ Download e leitura online AQUI




Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) – Vol. 12 - Cap. 06

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Lyibo_29

♦ Download e leitura online AQUI




Koisuru Shirokuma - Vol. 01 - Cap. 07

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



[Oneshot] E foi isso o que aconteceu no dia que dei uma gorjeta a um dançarino...

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Lyibo_29

♦ Download e leitura online AQUI



[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 124 ao 146

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza: Yuu e Miss_Sw
Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Boa leitura e até a próxima!



9 comentários:

  1. parabénssssss! obrigada pelas atualizações e pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos capítulos!
    Eu amei o super combo de Mo Dao Zu Shi, vocês arrasaram nessa. :)
    E pensar que já se passaram 5 anos, como o tempo está correndo rápido. Ainda me lembro perfeitamente de quando você me contou que tinha criado uma scan, parece até que foi há poucos meses. rsrs Parabéns pelos 5 aninhos da scan! Continuem firme e forte. ;)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, passou beeem rápido kkkk
      Eu mesma ainda me impressiono com isso .-.
      Obrigada pelo carinho, como sempre, Deise ❤

      Yuu

      Excluir
  3. Parabéns pelos 5 anos!
    Agradeço pelo trabalho e dedicação!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o novo blog. Muito obrigada 😊

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! (^,^)/

    Parabéns pelos 5 anos Yaoi no Sekai!!! \( ^,^)_[*'*'*]_(^,^ )/
    Fico super feliz e surpresa d pensar q já são 5 anos ^^
    E q venham mais 555 anos com mtos yaois delicinhas ^^
    Muito obrigada pelo super combo d aniversário!!!
    E muito obrigada pelo post, Yuu (^,^)V

    É impressão minha ou esse é o Sailor "Alemanha", Yuu???
    Se for, eu achei bótimo XD

    Bjitosss <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor ❤❤

      Sim, é o Alemanha Sailor mesmo kkkk
      Tá uma diva ele ❤

      Yuu

      Excluir