Lançamento #37

janeiro 09, 2022 Miss Sw 5 Comments


Olá, pessoas! O lançamento de hoje é com a jie Sw aqui~
Como foram de fim/começo de ano? Espero que tenha sido tudo bem, que todos tenham conseguido estar seguros e, claro, bem alimentados.
 
Começando com novidade boa: agora a YnS tem seu próprio leitor online! É bem simples e ainda está "em construção", estamos alimentando aos poucos com todo o material que já traduzimos, mas é tudo feito com carinho e pensando na facilidade de leitura pra vocês, então esperamos poder contar com a paciência e compreensão de todos até estarmos com todo o nosso material postado lá. Com exceção do manhua de MDZS, que já é publicado online no nosso facebook, todos os capítulos do lançamento de hoje já estarão disponíveis no nosso leitor, então não deixem de conferir e dizer o que acharam, okay?

Quanto à recomendação de hoje, vai ser rapidinha, mas garanto que vale a pena.
 
Depois de muito tempo sem ver doramas, eu finalmente me senti afeita a dar uma oportunidade a algumas produções e, de cara, tive a grata surpresa de conhecer “30-sai made Dotei Da to Mahotsukai ni Nareru rashii” (Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!). Eu não tinha lido ainda o mangá e apenas tinha visto alguns poucos comentários a respeito do que se tratava a série, mas acabei bastante satisfeita. Inclusive, depois revi tudo com a mama e ela também curtiu bastante~ <3

Resumidamente falando, existe uma lenda urbana que diz que se a pessoa chegar aos 30 anos ainda virgem, se tornará uma “usuária de magia”. Sem dar importância a esse tipo de coisa, Adachi vai levando seus dias de forma discreta, sem se destacar muito em nada, seja na vida pessoal ou profissional, e com uma vida amorosa inexistente, o que garante a integridade de sua virgindade. O problema surge quando, ao completar 30 anos, ele simplesmente começa a escutar os pensamentos das pessoas ao tocá-las.
 
Tentando se adaptar ao novo e assustador poder, ele passa a se isolar ainda mais do que costumava, evitando tanto quanto possível ter contato físico com os outros, mas um pequeno incidente no elevador o faz descobrir que seu colega de trabalho Kurosawa está apaixonado por ele.

 
Não só o choque de saber que outro homem gosta dele, mas Adachi também fica surpreso com o fato de ter se tornado o alvo do afeto de alguém que é seu total oposto. Apesar de ser o “às” da empresa, Kurosawa não deixa isso lhe subir à cabeça, ele é sempre gentil, educado e atencioso com todos, e Adachi se vê cada vez mais interessado em conhecê-lo, apesar de ainda ter receio de se aproximar, especialmente após conhecer alguns pensamentos mais ousados do colega de trabalho (o que nos rende boas gargalhadas).

Há também aqueles momentinhos em que a gente nem sequer pisca e fica em um loop mental de "Agora vai! Agora vai! Agora vai!"~


A aproximação entre eles, no entanto, é inevitável, e acompanhamos a progressão do afeto de Adachi, o relacionamento dos dois se formando e se fortalecendo, tendo crise e superando. Eu gostei bastante que as cenas de proximidade entre os dois são particularmente fofas.
De quebra, ainda tem a colega fujoshi, que é uma graça e super torce pelos dois~

 
Outro detalhe interessante é que, não apenas Adachi, mas seu melhor amigo Tsuge, um romancista que nunca chegou a realmente namorar, também acaba ganhando a habilidade de ler mentes, e um jovem entregador é quem vira seu mundo de cabeça pra baixo, garantindo um casal secundário ainda mais ousado que o principal.


Enfim, há muito o que nos entreter nessa série, então vale reservar um tempinho pra conferir. Alguém aí também já viu? O que acharam?
 
E agora o momento mais esperado, vamos aos lançamentos de hoje!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

 

Lançamentos

 

Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) – Vol. 12 - Cap. 05 – Tatsumi correu pra Hamamatsu ao saber que Morinaga adoeceu e começa a cuidar dele, mas é claro que o kouhai não perde uma oportunidade de tirar uma casquinha do senpai...

 
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Lyibo_29
 

Download e leitura online AQUI

 

Kimi to Mita Houkiboshi o Sagashite - Cap. 05 – Kawai está preocupado com o rumo de sua relação com Ohara e acaba desabafando com seu senpai, que está cheio de conselhos após passar semanas assistindo novelas. O senpai só não esperava descobrir que a pessoa de quem seu colega falava fosse outro homem.

 

Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu
 

Download e leitura online AQUI

 

Bokura no Shokutaku - Cap. 01 Sem pensar, Yutaka "saiu da caixinha" e acabou aceitando o convite dos irmãos Ueda para ir até a casa deles ensilá-los a fazer seu bolinho de arroz. Apesar de se sentir nervoso, ele descobre como pode ser divertido comer em companhia.

 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza: Lyibo_29
Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
 

Download e leitura online AQUI

 

Sob Controle (Oneshot) Kousuke desenvolveu o gosto por comprar e usar cuecas eróticas, mas com o tempo descobriu que precisava de mais estímulo e então resolver postar nas mídias sociais fotos suas usando as peças íntimas, recebendo muito mais comentários apreciativos do que esperava. E foi assim que acabou conhecendo Midori, que o convidou para conhecer sua própria coleção de cuecas e experimentar coisas ainda mais excitantes.

 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
 

Download e leitura online AQUI

 

[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 117 a 124

 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu
 

Download e leitura online AQUI

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

 É isso, pessoal. Espero que tenham curtido, beijinhos até a próxima~



5 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos e boa semana!
    Adorei a recomendação! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a série Cherry Magic! E vai ter a continuação em filme \o/
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Amo The Tyrant ♥
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa esperando Koisuru Boukun V 12, cap 6 😫

    ResponderExcluir
  4. Cherry Magic é absolutamente perfeito!!Já assisti tudo! Muito obrigado por essa recomendação 😘!

    ResponderExcluir