Lançamento #30 - Singelo, porém válido

novembro 08, 2020 Ariane 4 Comments

 


Eaí, meu povo! Yuu aqui~
Normalmente eu faço alguma graça nos posts, escrevo sobre algum anime ou mangá, mas como a tia aqui está quase arrancando os cabelos tentando terminar o TCC, dessa vez vai ser só os lançamentos na lata mesmo .-.

Aproveitem os capítulos (da próxima eu tento caprichar kkkk)
É só clicar na imagem de cada mangá para ir para suas respectivas páginas.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Lançamentos




Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) - Vol. 11 - Cap. 04

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw




FINALIZAÇÃO:
Life Senjou no Bokura - Extra [Fim]

A melhor coisa que define esse finalzinho é esse trechinho do Cazuza:

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados na maternidade" 

Staff:
Tradução: Hikari
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu




Simple Days - Cap. 05

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Hikari
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw




Tsuki to Taiyou – Cap. 02

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw




[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 65 ao 73

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu



・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Boa leitura e até a próxima!


Fui!



4 comentários: