Lançamento #28 - Hoje é dia de lavar a alma~

julho 11, 2020 Yaoi no Sekai 2 Comments


E aí, meus xuxus, como vocês estão?
Aqui quem vos fala é Yuu, sim de novo, novamente~
Tô compensando as duas postagens consecutivas que a Miss_Sw fez quando eu estava fora xD

Perceberam que a imagem de capa do post de hoje é super radiante, né?
É só para quebrar o clima da desgraça que está esse lançamento (vocês vão entender haihaoihoaoai)

Antes de eu começar com as besteiras, queria dar um recadinho rápido:

Como vocês já sabem, a gente aqui anda meio sobrecarregado com algumas coisas, tentando loucamente equilibrar a vida pessoal com a scan. Por isso vamos começar a fazer os lançamentos bimestralmente (coisa que vocês já devem ter percebido).

Pode ser chato pra quem está esperando ansiosamente os capítulos, mas para nós vai ser como poder respirar de novo kkkkkk
Afinal, somos poucos e trabalhamos muito e com muito capricho sempre pra trazer os projetos da melhor forma pra vocês~


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Nos últimos meses o único anime que deu para eu assistir foi Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu e queria muito falar dele haiohoaihoiahoia

Mas depois de assistir, eu andei dando uma pesquisada pra catar umas imagens e me deparei com  comentários a respeito de como a história foi supostamente distorcida, ou não, no anime.
Então, antes de mais nada quero deixar claro que eu NÃO li o mangá, então não tenho como comparar uma coisa com a outra ou se eles enfeitaram algumas questões ou não.
Não estou aqui neste momento pra debater qualquer uma dessas questões, só falar do anime em si.
Beleza?

Então vamos lá~

Gente, juro uma coisa pra vocês, a PRIMEIRA coisa que pensei assim que comecei a assistir foi: Que tipo de Junjou Romantica é esse? haihaoihaioahioa

Eu tive uma leve impressão que tinha uma mistura de várias obras da Nakamura nesse anime...
Tinha um pouco de Takano e Onodera, de Kisa x Yukina e vários outros (que eu não lembro de cabeça os nomes - foi mal aí).

O Azuma até me lembrou demais o Yukina (em todos os sentidos):


Convenhamos que referência era o que não faltava lá dentro... O que dizer sobre aquela de Shingeki no Kyojin logo no início? kkkkkk

E essa outra clássica com Ai no Kusabi?


Nem as comics se salvaram, do nada o anjo vira capeta, vulgo Sangwoo... Coincidência? Eu acho que não kkkkk


Teve várias outras, mas algumas sei que foi minha cabeça de fujoshi trabalhando, como essa que eu só consegui pensar em MDZS... Acho que ando imersa demais nos projetos da scan haoahiohaioiaoh

A única coisa que eu via era o Wei Wuxian aí, até esse pau na mão dele é uma flauta (sim, é uma flauta gigante).


E além disso, putaria e sacanagem foi o que não faltou e as falas eram as melhores:


Teve uma única coisa que me irritou deveras. Toda vez que o Azuma aparecia, sempre ficava umas penas voando pra lá e pra cá o tempo todo. Tudo bem que chamavam ele de anjo, mas em algumas partes era demais... Tipo em uma cena de eles transando no carro e as penas saindo com o carro chacoalhando.

Eu só pensei: Gente, vocês estão se comendo aí ou depenando um frango?

Concordo plenamente, amigo...

Mas apesar de tudo, confesso que me diverti bastante com o anime, fazia tempo que eu não ria tanto em um BL assim.

Então, pra quem gosta dessa vibe das histórias da Nakamura, esse anime é pra você! (jabázinho básico haiohaoiahoi)

E bora pros lançamentos! \o

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Lançamentos



Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) - Vol. 11 - Cap. 02 - O que seria desse mangá sem as mancadas do Morinaga? kkkkk

Pequeno momento de reflexão: Morinaga finalmente descobriu o que é preciso para se viver em um mundo capitalista...



Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI


Koisuru Shirokuma - Vol. 01 - Cap. 04 - Quem mais estava com saudades dessa fofura? :3
Eu amo demais esse mangá, gente. Dá vontade de abraçar os dois e proteger do mundo inteiro 

Começando nossa cota de feels do bimestre, esse capítulo é continuação direta do anterior, então quem leu o 3, sabe que tem baque pela frente!


Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu


♦ Download e leitura online AQUI


Simple Days - Cap. 04 Pensa numa pessoa que não sabe o que significa a palavra "não"... O problema é sempre quando a gente procura demais e acaba achando o que não quer. Acho muito bacana a atitude de ir além para ajudar outra pessoa, mas é complicado quando ficam forçando a barra...

Essa história se arrasta um pouco, mas finalmente estamos chegando no ápice da coisa, finalmente!

Staff:
Tradução: Yumea
Revisão: Zaki
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Alecx

♦ Download e leitura online AQUI


Bebe-san no Koibito (Oneshot) - Eu não posso nem falar muito sobre essa oneshot sem dar spoilers, então vou só deixar a sinopse pra vocês. Mas juro que a história é linda e emocionante demais! Se você gosta desse tipo de história "pra chorar", vale muito a pena ler!

Sinopse: Bebe é um gato lindo gato idoso. Ele começa a refletir sobre o humano que mais ama no mundo, Isuku, e sobre o amor não expresso que Isuku sente por seu melhor amigo Hibiki. Quando Bebe não estiver mais por perto, será que Isuku ficará sozinho?
Staff:
Tradução: ValtierUchiha
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Miss_Sw

Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI




[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 51 ao 58 Cada capítulo que passa é um surto que eu dou traduzindo. O negócio só fica melhor!

Confesso que quando eu comecei a traduzir essa história, fiquei mais perdida do que cego em tiroteio e não tive tanto interesse justamente por não entender nada. Mas a cada capítulo me apaixono mais por esse casalzão lindo da porra 

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu


♦ Download e leitura online AQUI

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・


Espero que vocês tenham gostado dos projetos!
Digam pra gente o que vocês estão achando~

Até a próxima, pessoal!
Beijo no popô 





2 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Não assisti esse anime, mas ri com as comparações; já fiquei interessada. rsrs
    Ultimamente eu só tenho lido a comic de Mo Dao Zu Shi, e estou amando! Apesar das pequenas diferenças entre a comic e a novel, mas é muito bom ver eles em imagem.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela atualização!!! Amei <3 <3 <3
    E sobre Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu...
    Eu assisti o anime e amei ^^
    E qdo soube q tinha um mangá, fui procurar...
    E realmente, tem coisas no mangá q são um pouquinho diferentes...
    E entendo perfeitamente pq tem gente q problematiza em cima dele...
    Mas eu procuro entender o ponto d vista da autora...
    E se certas obras acusadas disso e daquilo fossem tão imorais assim,
    Como grande parte dos problematizadores dizem,
    ela não teria nem passado pela edição do próprio país d origem...
    Então, não cabe a mim, como publico, ficar julgando...
    E se eu fizesse isso, seria uma desvalorização do trabalho da autora do mangá, dos assistentes, dos editores e da empresa em q foi lançado, da equipe q fez a animação, das pessoas das scans e fansubs q tbm trabalharam em trazer o mangá e o anime... E isso, eu não acho justo... Pois sei como é difícil ficar na frente do computador por horas para trabalhar em uma história para agradar a si próprio e algumas pessoas q talvez venha gostar do seu trabalho ^^
    Mas infelizmente problematizadores não pensam assim...

    Uma coisa q gostei nesse anime foi o fato d vc ver q os protagonistas estavam fazendo love rsrsrs, sem a necessidade d por aquelas censuras grotescas q alguns animes possuem...
    E tbm gostei do mangá ^^
    Ah! Gostei do seu ponto d vista, Yuu ^^ Eu só liguei mesmo aquela parte do Takato com aquela roupa d época q, realmente, faz lembrar do Wei Wuxian ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3 <3

    ResponderExcluir