Lançamento #33 – Mamãe mandou eu ler BL... pra ela!

maio 09, 2021 Yaoi no Sekai 2 Comments

Oi, pessoal, tudo tranquilo com vocês? Aqui é a Miss_Sw, e hoje não vou me prolongar. Na verdade, até peço desculpas por não vir com um post mais elaborado e indicações legais, as coisas têm estado corridas já que agora sou uma moça com emprego formal (yay!), o que é ótimo, mas também toma uma grande parte do meu tempo, então espero que possam me perdoar <3
 
Aliás, eu quero desejar um feliz Dia das Mães pra todo mundo, inclusive pra minha própria, que além de me apoiar em tudo, ainda curte os BLs da vida comigo. Sim, isso não é um meme, a minha mãe adora que eu conte/leia as novels chinesas BL pra ela e também assiste as animações comigo. Isso me rende até algumas pérolas, como por exemplo no dia em que eu disse a ela que não iria ler em voz alta as partes hot de uma novel, que mostraria pra ela mesma ler, e a conversa que veio depois foi a seguinte:
No fim, não tive escapatória~ XD
 
Enfim, sem mais enrolação, vamos direto aos lançamentos de hoje!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

 

Lançamentos

 
Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) – Vol. 12 - Cap. 01 – Com tantas idas e vindas no assunto da mudança do senpai, Morinaga acreditava que esse assunto já tinha sido resolvido, até que o senpai revela que não vai mais se mudar. Mas agora chegou a hora de partir para Hamamatsu e enfrentar uma exaustiva jornada de trabalho. Talvez voltar para ver o senpai não seja assim tão fácil quanto ele tinha pensado...
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
Download e leitura online AQUI

Kimi to Mita Houkiboshi o Sagashite – Cap. 03 – Kawai revelou seus sentimentos, mas para Ohara, que já tinha decidido desistir de seu amor, a confissão veio no tempo errado. Mesmo assim, agora que sabe que é correspondido, Kawai persiste e irá agarrar qualquer oportunidade pra fazer valer sua promessa de recomeçar.
Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu
Download e leitura online AQUI

Yarisugi Party Night! - Cap. 02 – Takase Ai ainda treme de irritação e arrependimento ao se lembrar da última vez em que bebeu e acabou envolvido em uma orgia com outros caras, e ele especialmente não quer nem ter que ver o conquistador Shizuya Sanjo na sua frente, mas acaba topando com ele e revelando seus planos de ir a um encontro com garotas de uma popular universidade. Shizuya, por outro lado, gostou muito de “experimentar” Takase e não está muito disposto a dividi-lo com outros pessoas...
 Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Zaki
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
 
Download e leitura online AQUI

Simple Days - Extra – FIM – Depois de todo o drama e experiência de quase morte, Rei finalmente se recuperou e agarrou seu bombeiro. A questão agora é: vai ou não vai assumir o boy, Rei-san?
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
 
Download e leitura online AQUI


[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 89 a 96
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu
 
Download e leitura online AQUI

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

 

É isso, gente. Espero que tenham curtido os lançamentos, beijinhos até a próxima~

 

2 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Gostei da sua mãe rsrs, dê meus parabéns pra ela. Está atrasado, mas todo dia é dia das mães, não é? ;)
    Parabéns pelo emprego e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos capítulos!!!
    Que bom q sua mãe gosta, já a minha passa longe rsrs
    Parabéns pelo emprego ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3 <3

    ResponderExcluir