Lançamento #34

julho 05, 2021 Yaoi no Sekai 6 Comments


Fala, meu povo querido e cheiroso 
Tia Yuu aqui novamente~

O post de hoje vai ser rapidinho porque tempo tem sido mais valioso e escasso do que ouro na minha vida ultimamente :'D
E como essa situação tem se repetido com uma certa frequência (desagradável, até), algumas coisas futuramente irão mudar um pouquinho por aqui. Mas a gente avisa vocês, tá? \o

Semana passada foi o dia do orgulho LGBTQIA+ e eu queria ter postado alguma coisinha pra comemorar, mas como eu estava doente, acabei nem conseguindo :c

Então, o post de hoje vai ser dedicado a isso
Comemoremos a liberdade de todas as formas de amor 


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

 

Lançamentos




Kimi to Mita Houkiboshi o Sagashite - Cap. 04 
Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

 Download e leitura online AQUI





Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) – Vol. 12 - Cap. 02 
Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haizy
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

 Download e leitura online AQUI




Koisuru Shirokuma - Vol. 01 - Cap. 06

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI





Yarisugi Party Night! - Cap. 03


Resumo de Yarisugi:

 Staff:
Tradução: Olive
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw
 
 Download e leitura online AQUI



[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 97 ao 101

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu
 
 Download e leitura online AQUI


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・


E é isso, minha gente 
Boa leitura e até a próxima!




6 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!
    E que bom que já está melhor! :)
    O tempo está correndo mesmo. Ontem eu resolvi ler alguns (ênfase nesse plural aí) mangás, mas no fim só consegui ler 1. XD Que tristeza...
    Boa semana! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale... eu pisco e já é segunda-feira de novo o_o
      Mas a gente se vira como pode, né kkkkk
      Forças aí que (um dia) você põe as leituras em dia \o

      Bom te ver por aqui novamente ❤
      Até a próxima, Deise~

      Yuu

      Excluir
  2. Venho aqui dizer que a partir de agora, irei vangloriar a scan Yaoi no Sekai. ^-^ hmm!! Amo demais vocês, a equipe inteira fazem o meu dia ficar melhor por disponibilizarem um tempinho pra traduzir as obras. Vocês são perfeitos demais e merecem o mundo!! 💕❤
    Vocês tem todo o meu apoio e o meu amor, por favor, cuidem dele com carinho!! 💕😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ❤❤❤
      Muito obrigada, flor

      Se fiz ao menos uma pessoa sorrir, cumpri minha meta diária xD
      Fico feliz que tenha gostado
      Obrigada pelo carinho ❤

      Yuu

      Excluir
  3. Conheci faz pouco tempo essa scan e estão muito apaixonada❤❤,queira saber se vocês tem Instagram ou pretende ter,por que eu
    Nâo consigo achar o seu Facebook e eu queria muito acompanhar o trabalho de vocês🤗💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, flor ❤
      A gente fica feliz que tenha gostado~

      Nós não temos IG,
      mas se procurar por @yaoinosekaifansub no FB, você encontra a gente lá \o

      Yuu

      Excluir