Lançamento #24 - A vida é como uma p*roca, às vezes fica dura sem motivo - A volta de Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love)

fevereiro 02, 2019 Yaoi no Sekai 5 Comments



Olá, meus amores~ Como estamos? Eu espero que maravilhosamente bem ❤
Hoje o post é comigo mesma, Yuu! Não vai ter recomendação. Tenho algumas coisinhas pra falar e tô seca de ideias haoihaoihoaoiha

Ultimamente tem feito tanto, mas tanto calor aqui que a única coisa que consigo fazer é ficar largada, que nem uma morsa, no sofá... 40ºC não é de Deus, não...
Esse calor todo acaba tanto comigo que nem ânimo pra procurar algum anime pra assistir eu tive.

Então, vamos começar dando as boas-vindas para nossas novas
revisora e editora Haizy Chuuya, que já entraram com a corda toda ❤


E vocês sabem que tá chegando aquela época do ano especial, né~?
Sim, mês que vem é nosso aniversário e estamos chegando quaaaase aos 4k de curtidas no Facebook \o Será que a gente consegue os 4k até lá? Seria um ótimo presente pra nós xD

A gente tá trabalhando feito doido pra fazer alguma coisa bacaninha pro aniversário. Vamos ver se tudo ocorre sem imprevistos até lá porque o tempo tá apertado haoihioahoaioaiia


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Vocês com certeza viram os anúncios que fizemos na página do FB sobre os mangás Boku no Omawarisan e Koisuru Boukun, certo?

Então, pra quem não viu, vou fazer um resumão:

Boku no Omawarisan foi cancelado! Sim, não tinhamos staff muito interessada nele e ele já tá completo em outro lugar, então não tem por que perdermos nosso precioso tempo com ele.

E Koisuru Boukun, tivemos alguns problemas na parceria, mandamos vários e-mails ao longo de quase um ano e nunca obtivemos nenhuma resposta. E né, não tem como a gente esperar a vida toda , então decidimos encerrar a parceria e dar continuidade nós mesmos ao mangá.

Mas antes que venham cobrar, esse mangá é bem difícil de editar, então, meus amores, tenham um pouco de paciência, tá! rs

Aos poucos vamos também upar os capítulos anteriores pra vocês poderem ler tudo desde o início, aos poucos mesmo porque né... minha internet anda ó, uma bosta -_- 

E, ainda nos avisos... 
pessoal, estamos precisando
MUITO de tradutores de inglês!



Sem tradutores, nada, absolutamente nada começa! Então, não adianta termos editores ótimos e rápidos se não temos tradutores pra fazer os projetos!

Já sabem, né? Quem puder se alistar ao nosso pequeno exército do amor, só passar lá na pág de recrutamento e nos mandar o teste por e-mail! Qualquer dúvida, chama a gente inbox lá na página, ou manda um e-mail mesmo que vamos te responder com certeza ❤


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Lançamentos


Hana to Ikkun - Cap. 06 (Extra) [Fim] -O primeiro do dia é um mangá que vai deixar muita saudade! Sei que vocês A-M-A-M esses dois, tanto quanto eu ❤

Mas não fiquem tristes porque, pra quem não lembra, tem mais um cadim xD
Ainda tem um spin-off do sensei do Hana que, com essa finalização de Hana, em breve estreará aqui <3 Fiquem ansiosos pq o sensei é uma verdadeira delícia~!

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Janina
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI



Koisuru Boukun - Vol. 10 - Cap. 05 (The Tyrant Who Fall In Love) -Pra finalmente encerrar o volume 10 (que é a história antiga ainda), falta SÓ um extrinha \o\ Estamos quase lá!

Esse capítulo encerra a história principal do vol. 10, com a volta dos dois pra casa, depois da viagem a Kyushu. E claro que esse encerramento é feito ao melhor jeitinho Koisuru Boukun hoiahiaohaoioh
Eu não consigo deixar de ter pena do Morinaga :'D

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu 
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI



Koisuru Shirokuma - Vol. 01 - Cap. 03 - Eu me recuso a falar muito sobre esse capítulo, vou deixar vocês na surpresa haiohaiohaioa 

Só aviso uma coisa: se preparem pro baque!

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Kantai
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Yuu


♦ Download e leitura online AQUI



Tokyo Boy Meets Country - Cap 03- Depois de um certo tempinho sem atualizar, temos essa belezinha aqui pra vocês :3

Um novo personagem aparece e se mostra um embuste daqueles! Vamos ver como a coisa vai desenrolar com isso...

Staff:
Tradução: Júlia
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI



[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 23, 24 e 25- E como não podia faltar, temos os downloads da comic mais amada por vocês!
(...nossa única comic, na real haoihaoihaio)

Estamos quase entrando em um novo arco e uns capítulos com risco de surto haoiahoahiaih
Aguardem~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

E é isso, pessoal~
Espero que tenham gostado dos projetos, boa leitura e comentem bastante!
Queremos sempre saber o que estão achando dos projetos ^^
Até a próxima o/


5 comentários:

  1. Vou sentir tanta falta do Hana e do Ikkun >< muito ansiosa pelo spin-off ♪ヽ(*´∀`)ノ

    Sobre Tokyo Boy Meets Country, pq sempre tem q ter um embuste pra atrapalhar o casal? Disgraaaaaaaaça

    Ainda bem q vc vão continuar Koisuru Boukun 💕 é um dos meus mangas favoritos (♥´∀`) muito obg mesmo 😘

    Obg pela tradução 😘💕

    ResponderExcluir
  2. Mds, muito obrigada por continuar Koisuru Boukun!!! Eu já estava toda triste aqui achando que não iria ter mais, eu acompanhava pelo outro site mas parece que o pessoal de lá sumiu... Ainda bem que vocês resolveram continuar mesmo sem eles, muito obrigada pelo trabalho! T-T

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos! Bem-vindas, Haizy e Chuuya!
    Está muito quente mesmo, aqui em Minas o calor não fica pra trás. Está tão quente que eu estou dormindo com o ventilador ligado em cima de mim todos os dias... a ponto de eu ficar com a garganta inflamada depois de ter tomado sorvete na frente do ventilador... ugh... '-'

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos lançamentos!!

    ResponderExcluir