Lançamento #25 – E já são 2 anus de YnS com muito amor no curação~

março 03, 2019 Yaoi no Sekai 10 Comments



♪ Hoje vai ter uma festa, bolo, guaraná e p*roca pra vocês~ 

E aí, pessoal, tudo bem com vocês? Aqui é a Miss_Sw e essa é a nossa festa de aniversário de 2 anos da YnS o/ *joga confete* \o


Bolo fofoilo que a nossa querida Alecx fez pra nossa comemoração <3

O dia certinho mesmo foi anteontem, dia 01, mas a gente vem comemorar hoje junto com a menina Júlia, que também está completando mais uma primavera. o/

"Que todos os seus sonhos molhados se realizem!"

Pra nós, é muito gratificante chegar até aqui e ver todos os projetos em que trabalhamos e poder contar com o apoio de todos vocês. E desejamos poder continuar por mais tempo ainda trazendo BLs maravilhosos pra vocês~ <3

O ritual de "soprar" a velinha é sagrado, hein! :3
・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Claro que tem ainda mais coisa boa, mas vou começar lembrando que ainda estamos buscando mais tradutores de inglês. Lembrem-se de que sem a tradução, que é o pontapé inicial de todo projeto, as coisas simplesmente não seguem!

Então, aos que tiverem disposição e boa vontade, deem uma passadinha na página de recrutamento e nos envie o teste por e-mail! Qualquer dúvida, chama a gente inbox lá na página, ou manda um e-mail mesmo que vamos te responder com certeza 😉


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Ah, gente, eu até tinha umas indicações de anime pra vocês, mas como nos últimos dias eu estive feito uma barata tonta, correndo pra tentar me organizar já que tive uma viagem inesperada que bagunçou todos o meu cronograma, acabei não conseguindo escrever uma review daquelas marotinhas pra postar aqui, então vai ficar pra próxima, tá?

Mas, já que o tema de hoje é aniversário, que tal trocarmos umas ideias sobre o assunto. Pra ser bem sincera, eu sou o tipo de pessoa considerada chata, já que não curto muito sair nem nada, prefiro ficar em casa; se tiver umas comidinhas legais, melhor ainda, mas se não tiver também, fico sussa~ Como aqui em casa nunca tivemos o costume de fazer festas e presentes também nunca foram algo “obrigatório”, sou bem desligada dessas coisas :P Hoje em dia estou de um jeito que, se não me perturbarem, já estou satisfeita ~kkkk

E vocês, como costumam/preferem passar o niver? Vão pra balada, fazem aquele festão, viajam ou têm algum ritual que já virou tradição? Cheguem mais, contem aqui pra tia Sw nos comentários, que agora vou passar pro momento que vocês mais esperam, os lançamentos do dia :D


・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・
Lançamentos


Rikugun Renai Shikan Gakkou - Cap. 04 (Pt. 03) + EXTRA [Fim] – Na despedida de Rikugun, temos o drama de Yamato, que acreditava que, com o fim da guerra, tudo voltaria ao normal, e por isso se esforçava ainda mais durante sua espera. Mas uma guerra sempre deixa marcas e nem sempre as coisas acontecem como o que se deseja. Será que Yamato ainda poderá reencontrar o instrutor Onizuka?

Staff:
Tradução: Phantom
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI



Koisuru Boukun - Vol. 10 - EXTRA (The Tyrant Who Fall In Love) - Nessa despedida do volume 10, temos um especial com a perspectiva do senpai, que tenta entender como pode o Morinaga sempre conseguir o que quer dele~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu 
Q.C.: Alecx

♦ Download e leitura online AQUI




Given - Vol. 01 - Cap. 06 + EXTRA - Após a guria intrometida jogar na cara do Uenoyama que o Mafuyu teve um ex-namorado que se suicidou, ele começa a remoer uns sentimentos estranhos que o acometem. Enquanto isso, Mafuyu está tentando encontrar uma forma de superar seu passado. Será que a música o ajudará com isso?

E ainda tem o extra, com os rapazes comentando de forma divertida sobre trabalho, música, amizade e outros assuntos do dia-a-dia~ 

Staff:
Tradução: Hikari (YnS)
Revisão: Yuu (YnS)
Limpeza e Edição: Yoshiyuki (FA)
Q.C.: Carol (FA)

♦ Download e leitura online AQUI


★ Estreias 




Tsuki to Taiyou - Cap. 00 (Prólogo) - Se tem alguém aí com saudades dos queridos Hana e Ikkun, vai poder curtir mais um pouquinho deles aqui~

Acontece que o sensei do Hana está na cidade a trabalho, e, claro, Hana o convidou pra passar a noite em sua casa. Mas Ikkun não está lá muito satisfeito com essa situação...

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Janina
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI




Kizutsuite Romance – Cap. 01- Pra quem acompanhava o mangá Koi wo Suru nara Kono Machi de, eis aqui uma side dele~

Hiroto está trabalhando como host em um distrito comercial de uma cidadezinha. Ele veio somente para seguir seu senpai, Ogawa, a quem ele tem desejado desde os tempos de escola, mas o senpai o trata apenas como um cachorro.

Mesmo assim, ele ainda quer estar ao seu lado, simplesmente porque o ama demais... Não importa o quão terrivelmente seja tratado, ele nunca o deixa. Para onde esse amor leal o levará?

E ainda tem a história de um casal de idiotas que estão vivendo juntos, Akira e Tamaki (já apresentados em Koi wo Suru nara Kono Machi de), em "É difícil ser amado".

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Yuu
Q.C.: Miss_Sw

♦ Download e leitura online AQUI




Koi da Ai da wa Sateoite – Cap. 01- Certa noite, a caminho de casa vindo trabalho, Okazaki Taichi encontra um homem chamado Fuji, dormindo em um banco na rua. Okazaki acaba levando Fuji para sua casa, e de alguma forma, eles se tornam amigos com benefícios. É o começo de um BL erótico entre um assalariado heterossexual e um garçom indecente~

E, gente, serião, as expressões do protagonista são simplesmente IM-PA-GÁ-VEIS!

Staff:
Tradução: Nana Luna
Revisão: Yuu
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI




Bokura no Shokutaku - Cap. 00 (Prólogo) - Yutaka é um empresário que tem dificuldade em comer com os outros. Um dia, enquanto almoça sozinho em um parque, ele conhece dois irmãos com uma grande diferença de idade, Minoru e Tane, que de repente lhe pedem para que ele lhes ensine a fazer bolinhos de arroz. Daquele dia em diante, Yutaka começa a compartilhar comida com eles e rapidamente passa a ansiar por suas refeições juntos.

Eu só digo uma coisa: quem for como eu, que amo histórias fofas, vai simplesmente se jogar nessa história, pois ela é amorzinho demais~ <3 <3 <3

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Haize
Limpeza e Edição: Janina
Q.C.: Hikari

♦ Download e leitura online AQUI




[Comic] [Manhua] The Grandmaster of Demonic Cultivation - Caps. 27, 28 e 29 - E claro que tem também nosso querido cultivador demoníaco, aprontando o que pode e o que não pode, tudo na tentativa de ser expulso dos Recantos da Nuvem~

Já aviso que o berro é livre, hein~

Staff:
Tradução: Yuu
Revisão: Miss_Sw
Limpeza e Edição: Miss_Sw
Q.C.: Yuu

♦ Download e leitura online AQUI

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Por hoje, é isso, pessoal~
Curtiram nosso combo de aniversário? Qual estreia empolgou mais vocês?
Enfim, apreciem sem moderação! Beijinhos e até a próxima 😉



10 comentários:

  1. Uau!!!! Muita coisa!!
    Parabéns pra vocês ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ter curtido os projetos. E muito obrigada! ❤

      #Miss_Sw

      Excluir
  2. Olá meus anjos iluminadores de espírito!
    Aniversário pra mim é tirar a notificação do face (que eu nem uso) só pra ver se a memória dos meus amigos é pior que a minha (e depois usar isso contra eles ^-^), é agir como se fosse qualquer outro dia do mês, é receber presente um mês antes (esse ano eu só não quero ficar de dp pelamordegzuuuuis), é ganhar bolo, marshmallows e comer até eu me arrepender (mas continuar comendo mesmo assim), e de vez em quando, ser mimada pelo meu irmão com alguns mangás.
    Fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir, sou familiarizada com a parte "comer até me arrepender", só costumo deixar em off ~kkkkkk
      Obrigada por compartilhar com a gente as suas impressões de aniversários ❤

      #Miss_Sw

      Excluir
  3. Obrigado pelos capítulos, e pelas estreias! Obrigado também pela finalização de Rikugun! 💝
    Parabéns pelos 2 aninhos de scan, desejo boa sorte à vocês, pra que continuem por muito mais tempo! Parabéns à você também, Júlia! 😊
    Eu não sou muito de comemorar... Quando eu era criança, adorava as festas por causa do bolo e dos docinhos, mas hoje em dia já não tenho mais essa mordomia, a não ser que eu mesma faça... 😅 Mas não é só por preguiça de fazer eu mesma que não comemoro mais, é por falta de interesse meu; sei lá, não vejo nenhuma graça nisso, prefiro ficar em casa sossegada! rsrs
    Foi Bokura no Shokutaku que me chamou mais atenção. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! ❤❤
      Ah, você é das minhas, eu também achava tudo mais legal quando era criança e hoje em dia eu realmente nem sinto falta de comemoração. Nada contra quem curte fazer festas ou outros tipos de comemorações, eu mesma é que perdi o interesse, vai de cada um, né~
      Ah, Bokura no Shokutaku é uma graça mesmo, é daquelas histórias que dão um calorzinho do peito. ❤❤
      Obrigada por compartilhar suas impressões!

      #Miss_Sw

      Excluir
  4. Olá (^,^)/
    Muito obrigada pelos capítulos, estreias e finalização!!! Amei!!!
    Parabéns pelos 2 anos de scan!!! \(^,^)_[*'*'*]_(^,^)/
    Fico super feliz de acompanhar vcs desde o inicio ^^
    E que venha mais 222 anos, ne (^,^)V
    Tudo de muito bom pra vcs e muito sucesso, sempre!!! \(^,^)/
    E Feliz Niver pra vc também, Julia ^^
    Eu até que gosto de aniversário ^^
    Principalmente de me comprar presentes rsrsrs
    Gosto de me presentear com livros (Homoeróticos de preferencia XD)
    E também gosto de bolo de morango com chocolate ( ^ ¬ ^ )°°°
    Quanto as estreias... Difícil escolher qual eu gostei mais °(^.^)y
    Mas os traço da mangaká de Hana e Ikkun é lindo e ter mais um pouquinho deles é muito bom ^^
    Mais uma vez obrigada por esse delicioso combo de aniversário!!!
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações e pelo apoio à scan, é uma grande alegria ver o nosso trabalho ser tão bem considerado! ❤
      Ah, livros são sempre uma ótima pedida, e é legal receber presentes, mas também dá uma sensação boa se presenteia né? Certamente faz muito bem pro humor e a autoestima~ ❤

      Uma das coisas que mais gosto nos traços da Abe Akane é aquele mega expressivo que ela dá aos personagens, que por vezes até dispensam palavras. Acho isso muito legal!

      Obrigada por partilhar suas impressões coma gente! ❤

      #Miss_Sw

      Excluir
  5. Parabéns pelos 2 anos da scan!!
    Muito obrigada pelos capítulos e novos lançamentos!
    Gosto de passar meu aniversário e outras comemorações em casa.
    Koi da Ai da wa Sateoite, adorei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por conferir nossos projetos!
      Ah, a gente sempre fica super mais à vontade em casa, né, nem tem comparação ~rsrs

      #Miss_Sw

      Excluir